Assistência Técnica e Garantia

Assistência Técnica e Garantia Dell

A garantia da Dell está entre as melhores disponíveis atualmente em Laptops no Brasil, proporcionando aos clientes mínimo de 1 ano de Garantia em notebooks.

Existe ainda a possibilidade de adquirir a Garantia a Domicílio, em técnicos de plantão são deslocados até a residência do cliente caso seja necessário.

Na Garantia Padrão, você leva o seu notebook a assistência técnica autorizada da Dell. Porém é necessário abrir chamado via Suporte Técnico por telefone para que seja encaminhado corretamente, via diagnóstico técnico. Se for identificado presença de defeito ou vício de hardware, será informado assistência mais próxima.

Outra grande vantagem da Dell representa-se pela grande quantidade de redes de assistência técnica. Consulte o Suporte Técnico Online para saber a mais próxima.

Telefones e Contatos

Para resolver problemas técnicos de Hardware ou programas. Recomenda-se guardar a caixa do notebook, pois se não houver assistência próxima poderá então enviar via transportadora para que a Dell indicar.

  • Suporte Técnico para contrato Básico: 0800 970-3355
  • Suporte Técnico: 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);
  • Suporte Técnico ProSupport: 0800 722 3300
  • FAX: (51) 3481 5470
  • Ou acesse esta página “Serviços e opções de garantia.”

Notebook incorreto ou Danificado

Caso tenha comprado diretamente no site da dell, preenche formulário.

FAQ

  • Qual é mínimo prazo de garantia? 1 Ano corrido. Porém é possível no momento da compra estender esse prazo.
  • Como adquirir a Garantia a Domicílio? Os produtos Garantia normal, podem ser adicionados de garantia domicilio no momento da compra.
  • Poderia ter a Proteção contra Danos Imprevistos em notebooks que já têm Garantia? Claro.
  • O que devo fazer se não houver rede assistência técnica em minha cidade? Então o Suporte Técnico indicará o envio do equipamento ao local indicado, tal envio não terá custos.
  • Se tiver que enviar meu equipamento, qual é o prazo de devolução desse?Em 8 dias úteis.


Compare os serviços oferecidos para o Netbook Dell Inspiron Mini
Veja a diferença dos serviços:

 Garantia com coleta e retorno do notebook

Veja como funciona:
1. O cliente liga para o suporte técnico sinalizando o problema.
2. Se for necessário a troca de peças, o suporte técnico informará o número da transportadora Proativa .
3. O cliente liga para Proativa para agendar horário de coleta e retorno do equipamento.(VIA Moto ou Van)
4. O equipamento é consertado no centro de reparos de São Paulo.
5. Proativa retorna o equipamento para o cliente no próximo dia útil * ou conforme combinado com o cliente.

Cidades disponíveis com assistência técnica da Dell

Aruja Maua
Barueri Moji das Cruzes
Caieiras Osasco
Carapicuiba Poa
Cotia Ribeirao Pires
Diadema Rio Grande da Serra
Embu Santana de Parnaiba
Ferraz de Vasconcelos Santo Andre
Garulhos Sao Bernardo do Campo
Itapecerica da Serra Sao Caetano do Sul
Itapevi Sao Paulo
Itaquaquecetuba Sao Roque
Jandira Suzano
Mairipora Taboao da Serra
Assistência Técnica e Garantia 2.00/5 (40.00%) 4 notas

17 Comentários

  1. Olá tenho um notebook da Dell o inspiron 1525 e minha bateria vício, gostaria de comprar outra, mais não encontro em nenhum site a bateria, poderia me ajudar?
    Desde já agradeço

    Responder
  2. Onde posso comprar uma bateria original para o notebook 14″

    Responder
  3. Tenho um Note Dell modelo Inspiron N4050 e o mesmo está todo arranhado por fora, gostaria de saber se tem como trocar a parte externa do mesmo, visto estar bem feia, e qual valor sairia.

    Responder
    • Olá Márcio! Não fazemos orçamento, mais você pode comprar pelo Mercado Livre em alguma loja notebooks.mercadolivre.com.br/pecas-partes-tampas-dell/ e pedir para um técnico em sua cidade montar.

      Responder
  4. Adquiri a menos de um mês o produto Inspiron 113-7347-A30 (notebook conversível). Após uma semana de uso, o volume aumenta sozinho e assim permanece mesmo quando pressiono o botão para diminuí-lo. Quando esse fato ocorre, as teclas de atalho deixam de funcionar e os botões para fechar, minimizar ou maximizar as telas, ficam inoperantes. Também não é possível alternar entre as janelas. Comprei o produto no site das lojas Colombo, de Curitiba, PR (NF do dia 27/036). Como devo proceder? Acesso a Dell ou as Lojas Colombo, pois não há condições de usá-lo da forma como está.

    Responder
    • Dálberti, antes de tudo, veja se não é vírus :) (Instale uma versão de testo do Avast e escanei o notebook.)

      Mas, com certeza entre em contato com a loja Colombo para pedir assistência técnica e garantia. Veja o que eles dizem. Veja os termos da loja, veja o recibo na nota fiscal ou junto com o notebook.

      Caso contrário entre em contato com a Dell.

      Responder
  5. Srs,

    Novamente estou enviando um e-mail para que me mande o encaminhamento e endereço de São Paulo,pois tenho esse laptop parado e preciso enviar para vocês antes que a garantia venha expirar.
    1 NOT DELL V14T 5470 A50 I7 8 500 LED 14 1 W8 PT
    1 SOFTWARES MC 15M W8 EMB BPOR V14T 5470 A50

    Obs: Estou tentando já (um mês) mais de 30 dias e estou ciênte encaminhando para meu advogado o ocorrido.

    Grato,

    Gerson Cabral

    Responder
    • Hari, acho só ho Aliexpress mesmo. (Já comprei nele, é bem confiável só demora chegar.)

      Responder
  6. Tenho um notebook Dell modelo 5470-A20, que acidentalmente caiu e agora toda vez que o ligo a tela fica Toda embaçada, o notebook ainda esta na garantia quem devo procurar para consertar meu Dell?

    Responder
    • Sim :) Se tiver passado do prazo, ai o jeito e uma assistência local de sua cidade.

      Responder
  7. Tenho um notebook Dell modelo inspiron 14 2640. Quando ligo a minha impressora HP Deskjet 1360 o notebook funciona por alguns momentos e até imprime algumas páginas e depois aparece a tela azul com uma carinha triste informando que ouve erro. (DPC_WATCHDOG_VIOLATION). E daí a mensagem fala que irá reiniciar o computador e nada. O windows do meu notebook é windows 8. O CD desta impressora indica que a impressora é para windows 2000 e XP. O que devo fazer para solucionar este problema? Aguardo resposta. Obrigado.

    Responder
  8. A barra de espaçodo notebook queacabei de comprar com vocês não está funcionando direito. Falhaotempo todo. Entreino site e está tudo indisponível. SOLICITO URGÊNCIA NA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

    Segue a configuração do produto

    ETIQUETA DO PRODUTO:
    Compra.Pagamento.Forma: Boleto Bancário
    Compra.Pagamento.Valor: R$3.463,95
    Internet Receipt Number
    Pedido.Data 07/03/2014
    Pedido.Número 480908292

    (_) !!Item Latitude 15 Série 3000 – Dell Latitude 3540 BTX BCC, Windows 8.1, 64-bit, em português
    (_) !Disco Rígido 750GB, SATA (5400 RPM) [400-ABUT]
    (_) !Garantia 1 ano de ProSupport e CompleteCare Suporte 24h, 7 dias por semana, [916-4839], [955-5861]
    (_) !Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb) [370-AAWT]
    (_) !Office Microsoft Office Home & Business 2013 (Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook)
    (_) !Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5 [490-BBNE]
    (_) !Processador Intel® Core™ i7-4500U (1.8 GHz até 3.0 GHz, cache de 4 MB)
    (_) !Sistema Operacional Windows 8.1, 64-bit, em português [619-ADZZ]
    (_) !Teclado Português [583-BBUS]
    (_) !Tela LCD, 15.6″ Full HD (1920×1080) Anti-Reflexo
    (_) Antivírus McAfee Security Center Trial – Válido por 30 dias
    (_) Bateria Primária 6 células
    (_) Cabo de Alimentação (Brasil) [537-BBBR]
    (_) Câmera incluída
    (_) CD ROM/DVD ROM 8X DVD+/-RW [429-AAIF]
    (_) Dell Backup & Recovery: Dell Backup and Recovery Basic (BC)
    (_) Diagnostic CD / Diskette Sem DVD
    (_) Documentação sistema Português (Brasil) [340-ACOT]
    (_) Driver DW1705, BCC [389-BCRI], [555-BBNY]
    (_) Encryption Software Sem software de criptografia DDPE
    (_) Energy Efficient Option ESTAR 6.0
    (_) Especificações técnicas Português (Brasil)
    (_) FGA Module LAT151H_008 Brazil/BTO
    (_) Label UPC Sem etiqueta UPC
    (_) Label Etiqueta regulamentar
    (_) Non-Microsoft Application Software: Software adicional para Windows 8
    (_) Operating System Recovery Options: Mídia de recuperação para Windows 8®, 64 bits, EM, em português (Brasil) e espanhol
    (_) Optical Drive Software Cyberlink Media Suite Essentials for Windows 8 and DVD Drive (with Media)
    (_) Packaging Remessa de material, BCC
    (_) Power Supply Adaptador C/A de 90 W (3 pinos), Brasil
    (_) Processor Branding Etiqueta do processador Intel® Core™ i7
    (_) Serviço Instalação Sem Instalação
    (_) Transportation from ODM to region: Sem envio para ODM
    (_) Wireless Dell Wireless com Bluetooth [555-BBCB]

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