Assistência Técnica e Garantia

janeiro 25th 2010 | Postado por Equipe NA
Tags:

Garantia

A garantia da Dell está entre as melhores disponíveis atualmente em laptops no Brasil.

Proporcionando aos clientes mínimo de 1 ano de Garantia em notebooks.

Existe ainda a possibilidade de adquirir a Garantia a Domicílio, em técnicos de plantão são deslocados até a residência do cliente caso seja necessário.

Na Garantia Padrão, você leva o seu notebook a assistência técnica autorizada da Dell. Porém é necessário abrir chamado via Suporte Técnico por telefone para que seja encaminhado corretamente, via diagnóstico técnico. Se for identificado presença de defeito ou vício de hardware, será informado assistência mais próxima.

Outra grande vantagem da Dell representa-se pela grande quantidade de redes de assistência técnica. Consulte o Suporte Técnico Online para saber a mais próxima.

Recomenda-se guardar a caixa do notebook, pois se não houver assistência próxima poderá então enviar via transportadora para que a Dell indicar.

Suporte Técnico

0800 970 3355

40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo )

Segunda-feira – Sexta-feira
7:00-19:00

FAQ:

  • Qual é mínimo prazo de garantia? 1 Ano corrido. Porém é possível no momento da compra estender esse prazo.
  • Como adquirir a Garantia a Domicílio? Os produtos Garantia normal, podem ser adicionados de garantia domicilio no momento da compra.
  • Poderia ter a Proteção contra Danos Imprevistos em notebooks que já têm Garantia?Claro.
  • O que devo fazer se não houver rede assistência técnica em minha cidade? Então o Suporte Técnico indicará o envio do equipamento ao local indicado, tal envio não terá custos.
  • Se tiver que enviar meu equipamento, qual é o prazo de devolução desse?Em 8 dias úteis.

Veja a diferença dos serviços:

Compare os serviços oferecidos para o Netbook  Inspiron Mini