Assistência Técnica e Garantia

Assistência Técnica e Garantia Dell

A garantia da Dell está entre as melhores disponíveis atualmente em Laptops no Brasil, Proporcionando aos clientes mínimo de 1 ano de Garantia em notebooks. Existe ainda a possibilidade de adquirir a Garantia a Domicílio, em técnicos de plantão são deslocados até a residência do cliente caso seja necessário.

Na Garantia Padrão, você leva o seu notebook a assistência técnica autorizada da Dell. Porém é necessário abrir chamado via Suporte Técnico por telefone para que seja encaminhado corretamente, via diagnóstico técnico.

Se for identificado presença de defeito ou vício de hardware, será informado assistência mais próxima. Outra grande vantagem da Dell representa-se pela grande quantidade de redes de assistência técnica. Consulte o Suporte Técnico Online para saber a mais próxima.

Telefones e Contatos

Para resolver problemas técnicos de Hardware ou programas. Recomenda-se guardar a caixa do notebook, pois se não houver assistência próxima poderá então enviar via transportadora para que a Dell indicar.

  • Suporte Técnico para contrato Básico: 0800 970-3355
  • Suporte Técnico: 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);
  • Suporte Técnico ProSupport: 0800 722 3300
  • FAX: (51) 3481 5470

Notebook incorreto ou Danificado

Caso tenha comprado diretamente no site da dell, preenche formulário.

 

FAQ:

  • Qual é mínimo prazo de garantia? 1 Ano corrido. Porém é possível no momento da compra estender esse prazo.
  • Como adquirir a Garantia a Domicílio? Os produtos Garantia normal, podem ser adicionados de garantia domicilio no momento da compra.
  • Poderia ter a Proteção contra Danos Imprevistos em notebooks que já têm Garantia?Claro.
  • O que devo fazer se não houver rede assistência técnica em minha cidade? Então o Suporte Técnico indicará o envio do equipamento ao local indicado, tal envio não terá custos.
  • Se tiver que enviar meu equipamento, qual é o prazo de devolução desse?Em 8 dias úteis.

Veja a diferença dos serviços: Compare os serviços oferecidos para o Netbook Dell Inspiron Mini

4 Comments

  1. A barra de espaçodo notebook queacabei de comprar com vocês não está funcionando direito. Falhaotempo todo. Entreino site e está tudo indisponível. SOLICITO URGÊNCIA NA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

    Segue a configuração do produto

    ETIQUETA DO PRODUTO:
    Compra.Pagamento.Forma: Boleto Bancário
    Compra.Pagamento.Valor: R$3.463,95
    Internet Receipt Number
    Pedido.Data 07/03/2014
    Pedido.Número 480908292

    (_) !!Item Latitude 15 Série 3000 – Dell Latitude 3540 BTX BCC, Windows 8.1, 64-bit, em português
    (_) !Disco Rígido 750GB, SATA (5400 RPM) [400-ABUT]
    (_) !Garantia 1 ano de ProSupport e CompleteCare Suporte 24h, 7 dias por semana, [916-4839], [955-5861]
    (_) !Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb) [370-AAWT]
    (_) !Office Microsoft Office Home & Business 2013 (Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook)
    (_) !Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5 [490-BBNE]
    (_) !Processador Intel® Core™ i7-4500U (1.8 GHz até 3.0 GHz, cache de 4 MB)
    (_) !Sistema Operacional Windows 8.1, 64-bit, em português [619-ADZZ]
    (_) !Teclado Português [583-BBUS]
    (_) !Tela LCD, 15.6″ Full HD (1920×1080) Anti-Reflexo
    (_) Antivírus McAfee Security Center Trial – Válido por 30 dias
    (_) Bateria Primária 6 células
    (_) Cabo de Alimentação (Brasil) [537-BBBR]
    (_) Câmera incluída
    (_) CD ROM/DVD ROM 8X DVD+/-RW [429-AAIF]
    (_) Dell Backup & Recovery: Dell Backup and Recovery Basic (BC)
    (_) Diagnostic CD / Diskette Sem DVD
    (_) Documentação sistema Português (Brasil) [340-ACOT]
    (_) Driver DW1705, BCC [389-BCRI], [555-BBNY]
    (_) Encryption Software Sem software de criptografia DDPE
    (_) Energy Efficient Option ESTAR 6.0
    (_) Especificações técnicas Português (Brasil)
    (_) FGA Module LAT151H_008 Brazil/BTO
    (_) Label UPC Sem etiqueta UPC
    (_) Label Etiqueta regulamentar
    (_) Non-Microsoft Application Software: Software adicional para Windows 8
    (_) Operating System Recovery Options: Mídia de recuperação para Windows 8®, 64 bits, EM, em português (Brasil) e espanhol
    (_) Optical Drive Software Cyberlink Media Suite Essentials for Windows 8 and DVD Drive (with Media)
    (_) Packaging Remessa de material, BCC
    (_) Power Supply Adaptador C/A de 90 W (3 pinos), Brasil
    (_) Processor Branding Etiqueta do processador Intel® Core™ i7
    (_) Serviço Instalação Sem Instalação
    (_) Transportation from ODM to region: Sem envio para ODM
    (_) Wireless Dell Wireless com Bluetooth [555-BBCB]

  2. Tenho um notebook Dell modelo inspiron 14 2640. Quando ligo a minha impressora HP Deskjet 1360 o notebook funciona por alguns momentos e até imprime algumas páginas e depois aparece a tela azul com uma carinha triste informando que ouve erro. (DPC_WATCHDOG_VIOLATION). E daí a mensagem fala que irá reiniciar o computador e nada. O windows do meu notebook é windows 8. O CD desta impressora indica que a impressora é para windows 2000 e XP. O que devo fazer para solucionar este problema? Aguardo resposta. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>