Assistência Técnica e Garantia

Assistência Técnica e Garantia Dell

A garantia da Dell está entre as melhores disponíveis atualmente em Laptops no Brasil, proporcionando aos clientes mínimo de 1 ano de Garantia em notebooks.

Existe ainda a possibilidade de adquirir a Garantia a Domicílio, em técnicos de plantão são deslocados até a residência do cliente caso seja necessário.

Na Garantia Padrão, você leva o seu notebook Dell a assistência técnica autorizada da Dell. Porém é necessário abrir chamado via Suporte Técnico por telefone para que seja encaminhado corretamente, via diagnóstico técnico. Se for identificado presença de defeito ou vício de hardware, será informado assistência mais próxima.

Outra grande vantagem da Dell representa-se pela grande quantidade de redes de assistência técnica. Consulte o Suporte Técnico Online para saber a mais próxima.

Assistência Técnica Dell no Rio de Janeiro

Quem reside no Rio de Janeiro e precisa de suporte e assistência técnica, entre em contato nos endereços abaixo ou através do número: 0800, 4004 . Endereços de assistência técnica Dell, caso você necessite:

Rio de Janeiro Fones
Rua das Marrecas, Nº 40, Sala 406 – Centro (21) 2524-5974
Rua Voluntários da Pátria, nº 261 – Botafogo, BOX 12 (21) 2226-4251
Avenida Rio Branco, 156 , Centro, 3º andar, Loja 306 a 308 Stand 02 (21) 2524-0625

Outras cidades

Telefones e Contatos

Para resolver problemas técnicos de Hardware ou programas. Recomenda-se guardar a caixa do notebook, pois se não houver assistência próxima poderá então enviar via transportadora para que a Dell indicar.

  • Suporte Técnico para contrato Básico: 0800 970-3355
  • Suporte Técnico: 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);
  • Suporte Técnico ProSupport: 0800 722 3300
  • FAX: (51) 3481 5470

Notebook incorreto ou Danificado

Caso tenha comprado seu notebook dell diretamente no site oficial, preencha este formulário para entrar :

FAQ

  • Qual é mínimo prazo de garantia? 1 Ano corrido. Porém é possível no momento da compra estender esse prazo.
  • Como adquirir a Garantia a Domicílio? Os produtos Garantia normal, podem ser adicionados de garantia domicilio no momento da compra.
  • Poderia ter a Proteção contra Danos Imprevistos em notebooks que já têm Garantia? Claro.
  • O que devo fazer se não houver rede assistência técnica em minha cidade? Então o Suporte Técnico indicará o envio do equipamento ao local indicado, tal envio não terá custos.
  • Se tiver que enviar meu equipamento, qual é o prazo de devolução desse?Em 8 dias úteis.


Compare os serviços oferecidos para o Netbook Dell

Veja a diferença dos serviços:

Garantia com coleta e retorno do notebook

Veja como funciona:
1. O cliente liga para o suporte técnico sinalizando o problema.
2. Se for necessário a troca de peças, o suporte técnico informará o número da transportadora Proativa .
3. O cliente liga para Proativa para agendar horário de coleta e retorno do equipamento.(VIA Moto ou Van)
4. O equipamento é consertado no centro de reparos de São Paulo.
5. Proativa retorna o equipamento para o cliente no próximo dia útil * ou conforme combinado com o cliente.

 

Empresas e cidades disponíveis com assistência técnica

Você tem uma empresa que presta serviços de manutenção e assistência para notebooks Dell?

Quer ter sua empresa aqui com endereço, fones e link de site e rede social?

Entre em contato conosco (email: contato@ notebookdell.com.br)! Temos um turbilhão de clientes precisando de informações sobre assistência técnica em sua cidade.

Outras cidades

Aruja Maua
Barueri Moji das Cruzes
Caieiras Osasco
Carapicuiba Poa
Cotia Ribeirão Pires
Diadema Rio Grande da Serra
Embu Santana de Parnaíba
Ferraz de Vasconcelos Santo Andre
Garulhos São Bernardo do Campo
Itapecerica da Serra São Caetano do Sul
Itapevi São Paulo
Itaquaquecetuba São Roque
Jandira Suzano
Mairipora Taboao da Serra

Onde comprar notebook, mochilas, mouse, baterias e acessórios da Dell

Caso seu comentário seja para a compra de acessórios da marca Dell, você pode visitar as seguintes lojas online para comparar preços e melhores formas de pagamento:

Assistência Técnica e Garantia 2.00/5 (40.00%) 11 notas

323 Comentários

  1. Boa noite! Adquiri em outubro do ano passado um notebook dell inspiron 15 7000 series, e ele, de repente, está apresentando falhas no mouse. Ele simplesmente pára de uma hora pra outra, fazendo com que eu tenha de reiniciá-lo frequentemente para voltar ao normal. Resido em Salvador. Tem conhecimento de alguma assistenia técnica por aqui? Grato

    Responder
    • Não assistência Dell em Salvador. Busca em classificado local Rhuan : )

      Responder
  2. Meu dell parou de parou de funcionar

    Responder
  3. Tenho um Notebook Deel, Inspirion 1545.
    Ocorre que parou de ligar ” do nada’ – apagou geral.
    Sei que já não está mais na garantia e já tem aproximadamente 05 anos de uso.
    Mas preciso leva-ló para arrumar e para tanto necessito com URGÊNCIA de uma autorizada DELL em Belo Horizonte/MG, pois este notebook nunca deu nenhum problema.

    Responder
  4. muito dificil falar com vocês pelo telefone.
    sera que eu não poderia ir direto na loja o meu notebook ainda esta na garantia .

    Responder
    • Os telefones da Dell são os indicados acima, tente novamente.

      Responder
  5. Olá, comprei meu DELL a menos de um ano,com garantia estendida, e ele esta rachado perto do teclado. Notei que a rachadura piorou a medida que eu abro e fecho o notebook. À meses, desde que notei a rachadura superficial, a tela do meu notebook fica piscando, oscilando entre tela preta, como se algum fio estivesse com mal contato. Como concerto? Moro em Brasília, onde posso levá-lo?

    Responder
    • Patricia, em sua nota fiscal e demais garantias tem os fones e endereço de suporte. Caso não encontre, tente os números acima e veja o que a assistência Dell lhe retorna. Boa sorte.

      Responder
  6. Olá,

    Comprei um Dell Inspiron 14R com HD de 1TB placa de vídeo de 2GB, 8GB de RAM e estpu tendo dificuldades em especial para navegar na internet… está funcionando como se fosse um 386 antigo… as páginas demoram muito a abrir, até a digitação de texto fica atrasada.

    Não tenho jogos instalados no meu note, nem programas pesados, uso somente para trabalhar no word e pesquisas na internet. O que pode estar ocorrendo? Já tive computador antigo e está parecendo como se estivesse sem memória RAM, como será possível?

    Já tive computador de outra marca que durou bem mais e nunca deu este problema, o que poderá estar ocorrendo?

    Grato

    Responder
    • Olá! Marcelo, se for problema no sistema, pode ser vírus, Tem antivirus em sua maquina? Caso contrário, pode ser sujeira entre outras coisas. Vc não informa quanto tempo tem, então sugiro se for novo, entre em contato com a Dell pelos fones citados ou na página oficial da Dell, indicada acima.

      Responder
  7. Caros, boa tarde.

    Gostaria de obter endereço de assistência técnica em São Paulo, região da zona leste, para que eu possa levar o meu notebook para ser avaliado.

    Ele tem dois anos de uso e simplesmente parou de funcionar.

    Aguardo o contato, mas já agradeço a atenção.

    Abraços,

    Nathalia

    Responder
  8. Tenho um notebook dell novo com windows 10, nesses últimos dias ele travou e quando tento ligar ele não sai da tela de bem-vindos do windows, ja deixei 2 horas para ver se abria e nada. Como faço para que ele volte a funcionar?

    Responder
    • Deve-se reinstalar o Windows. Busca assistência em seu Estado.

      Responder
  9. Tive boas referencias do Dell, nao procurei pesquisar outras marcas fui direto ao fastshop e comprei um notebook c5, e dei de presente de natal para minha esposa, com poucos dias de uso a tela apresentou uma mancha, como se tivesse vazado o cristal liquido, ela havia utilizado ele à noite e pela manha quanto ligou apresentou este problema, salientamos que conosco a maquina nao sofreu nenhuma pancada;
    Gostaria de uma orientacao como devo proceder,

    Responder
    • Sr. Reginaldo, entre em contato com a Fastshop para lhe fornecer mais informações sobre a garantia de compra loja. Boa sorte.

      Responder
  10. Comprei um Dell a uns 09 meses nas Casas Bahia e por um acidente quebrou a tela. Precisamos trocar. Aonde posso levar? Sei que não tem cobertura, mas pretendo trocar com vcs.

    Responder
  11. Meu computador tem menos de três meses. Processador core i5 memória 4GB disco rígido 1TB.
    Ele agora está apresentando uma mensagem de memória insuficiente.Pede pra reiniciar o computador. Porque isso está acontecendo?Como resolver esse problema?

    Responder
  12. Esqueci de mencionar que moro no interior do CE e comprei meu note em novembro do ano passado.

    Responder
  13. Comprei um Notebook Inspiron i15-5547-A10 com Intel Core 4 i5 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED HD 15,6 W8.1 – Dell.
    Sou leigo nesse assunto e queria saber como faço (se for possível)para trocar a carcaça do meu aparelho que quebrou perto do botão de ligar.
    Como moro em interior e não tem assistência autorizada Dell aqui na minha cidade,acabei por colar a parte por conta própria,mas agora rompeu novamente.
    Teclado,tela,bateria e tudo o mais nele está em perfeito estado.

    Responder
  14. Boa noite.
    Gostaria de saber de um local para levar meu notebook. Gostaria de conversar com alguma pessoa técnica no Dell Inspiron que está com um problema, provavelmente no disco rígido. Já tentei alterar os programas e não obtive resultados positivos. O problema está no fachamento/abertura do Windows. Obrigado.

    Responder
  15. Boa tarde, tenho um i3, que comprei em 2013. Porém, ele parou de funcionar a parte onde passa os dedos e só consigo usar o mouse. Queria saber onde tem uma assistência técnica aqui em Curitiba?

    Responder
  16. Olá…
    Estou quase ficando de cabelos brancos…meu Explorer está fechando a cada 30 minutos de uso, dizendo que houve um erro.
    Existe alguma assistência autorizada em Salvador/BA?

    Responder
    • Cristina, deve existir, mais não temos cadastrada em nosso site. Pelo problema que passa, posso ter uma ideia do que esta acontecendo, e bem provável que tenha vírus no sistema. Tenta baixar outro navegador e instale também um antivírus. Em breve vou tentar fazer um passo a passo aqui no site.

      Responder
  17. Seu comentário está aguardando moderação. Ao ligar meu note book aparece uma mensagem dizendo:RECOVERYYour pc/needs to be repairedEssa mensagem apareceu depois que meu note foi desligado da tomada duas vezes.

    Responder
  18. Queria saber se tem assistencia dell em Salvador.

    Responder
  19. Tenho um notebook Inspiron 14 5000 e o cabo do carregador de bateria(a parte que sai do notebook e se adapta no carregador) está estragada, rompeu o plug do fio. Onde posso encontrar essa peça de reposição em Curitiba?

    Responder
    • Ao ligar meu note book aparece uma mensagem dizendo:

      RECOVERY

      Your pc/needs to be repaired

      Essa mensagem apareceu depois que meu note foi desligado da tomada duas vezes.

      Responder
  20. Comprei um notebook da Dell Inspiron I14-3442-A40 e estou com o seguinte problema. A complicação dá-se pela falta de um pixel na tela, juntamente com o teclado que não esta firme na maquina e por fim o HD está enfrentando dificuldades na leitura dos dados.

    Responder
  21. Interessante… dia 16/11/2015 meu computador saiu da garantia e na semana seguinte deixou de funcionar… Simplesmente liga, mas na hora de logar ele aceita a senha e não loga de jeito nenhum.ALGUMA ASSISTÊNCIA CONFIAVEL EM BRASÍLIA que possa me ajudar???

    Responder
  22. meu notebbok apresenta um defeito de web cam ou seja não filma não tira foto nada que necessite de uma webcam o que devo fazer resido em serra ES.

    Responder
  23. Tenho notebook latitude D531 e a tela não está ligando/acendendo, será que vale a pena consertar? Tem conserto? Aonde posso levar?

    Responder
    • Leve em uma assistência técnica

      Responder
      • will… você é simples mesmo… que dica de %$·$·&. Vai assistir a novela da Globo!!!

        Responder
  24. Gostaria de saber se no Estado do RJ, só há assitencia técnica autorizada na capital, ou se em Volta Redonda / sul fluminense tb há um autorizada ?

    Responder
  25. Adquiri um Notebook Dell I14 3421 A20 I3 4 1TB 14 W8 PR em 12/06/2014.
    Com 2 meses e meio de uso queimou a placa mãe.
    Como foi comprado pela Internet, e até hoje não consegui falar com alguma assistência técnica da Dell aqui mesmo, não foi feito nada até agora, simplesmente guardei.

    Não há alguma autorizada aqui na Bahia ou mais próximo onde eu possa recorrer?

    Responder
    • Davi, assistência Dell em Bahia deve haver alguma empresa, mais não esta cadastrado neste site. Busca em um classificado local!

      Responder
  26. Comprei um inspiron 13 7000 series. Diz que tem garantia em domicilio. Moro em Curitiba e não sei o que faço. A tela touch fica tocando sozinha, que acaba travando o computador inteiro, ficou inviável de usar ele, não sei pra quem eu ligou, problema esta na tela, vou precisar trocar ela. Para quem eu ligo?

    Responder
    • Gisele, dever ter assistência em Curitiba, mais não esta cadastrado em nosso site : )

      Responder
  27. Olá tenho um Notebook Inspiron i15-3542-A30 com Intel Core 4 i5 4GB 1TB LED 15,6 W8.1 – Dell a quase um ano , mais porém desde de quando comprei ele ele trava muito e fica muito lento, ja formatei ele e nada adiantou , oque fazer ? a garantia cobre isso ?:

    Responder
  28. Comprei notebook Dell V14t-5470 tem 6 meses, e mais ou menos uns 3 meses que ele vem apresentando um problema na tela, gostaria de saber o que fazer pra resolver e onde devo ir aqui em Goiânia. Obrigada

    Responder
  29. Nossa… como é complicado consegui um local para assistência de um computador DELL procuro nos sites um endereço, agora liguei no número indicado para atendimento de São Paulo, começa tudo bem… De repente muda o idioma do atendimento eletrônico… parece piada!

    Responder
  30. Boa tarde

    Comprei um notebook coloquei uma senha só que esqueci a mesma e não consigo mais entrar no mesmo por favor me ajuda ou vem dar um suporte eu não estou conseguindo falar no 08009703355.

    Obrigada Zilda

    Responder
  31. Comprei um Dell a 1 mes e o mouse pad e touch da tela pararam de funcionar, tentei usar a assistencia tecnica da Dell, mas nao tem em portugues…..é mole..

    Responder
  32. Pior notebook e pior assistencia tecnica que ja tive na minha vida. Comprei um notebook de R$ 4.000,00 que veio com um defeito de fabricacao e durou apenas 1ano e 3 meses. Vou pagar 3x o valor mais vou processa-los. Nunca mais Dell. Vocês nao merecem estar no Brasil e vou abrir uma Denuncia no Ministerio Publico Federal contra a Dell. Duvido que nos EUA o atendimento seja assim.

    Responder
  33. Comprei um notebook Dell, ao retirar a etiqueta de configuração que vem abaixo do teclado, fui surpreendido, a etiqueta vem com adesivo borracha o que deixa muito resíduo na maquina é bastante complicado para remover, com tanta teologia que temos hoje, com autoadesivos base acrílico removíveis que não deixam resíduo, surpreendente esta falha da Dell, fica aqui minha reclamação.

    Responder
  34. BOA NOITE ONDE POSSO LOCALIZAR UMA ASSISTÊNCIA DA DELL EM SALVADOR
    POIS UMAS DAS MINHAS SETAS NÃO ESTAR FUNCIONANDO.

    Responder
  35. Boa tarde. Sou proprietário de um notebook DELL. Está há 1 ano fora da garantia e preciso de manutenção do mesmo jeito. Apenas desejo um serviço qualificado DELL no meu equipamento. Sou de São José dos Campos– SP e preciso de uma indicação de lojas autorizadas DELL aqui na região. Já liguei 4 vezes no suporte 0800 970 335 e eles pediram para entrar em contato por aqui também.

    É muito urgente! Aguardo retorno.

    Responder
    • Você conseguiu alguma solução com esse problema? Porque meu notebook apresentou um problema parecido mas com a tecla ENTER.

      Responder
  36. POSSUO UM DELL VOSTRO HÁ 4 ANOS, ELE ESTÁ COM DEFEITO DE SISTEMA OPERACIONAL, E CREIO QUE PEÇAS, E QUERIA MANDAR PARA AUTORIZADA, JÁ ESTÁ FORA DA GARANTIA, SÓ QUE RESIDO NO ESTADO DO CEARÁ, COMO PROCEDER NESSE CASO?

    Responder
    • Olá Adriana, busque em sua cidade mesmo uma loja que concerta notebook dell, é a melhor solução.

      Responder
  37. Bom dia. Sou proprietário de um notebook DELL, que herdei de minha irmã. Está totalmente fora da garantia e preciso de manutenção no mesmo. Estou ciente que não envolve qualquer procedimento de garantia ou responsabilidade da DELL e apenas desejo um serviço qualificado DELL no meu equipamento. Sou de Londrina – PR e preciso de uma indicação de lojas autorizadas DELL aqui na região. Grato!

    Responder
  38. bom dia, comprei um notbook dell e quando eu abro sua dobradiça a carcaça do teclado se desprende lateralmente próximo ao botão de desliga/liga, ocasionando também uma rachadura nas proximidades.

    Responder
  39. Boa noite,

    Baixei o Windows 10 e após a instalação desligo o notebook normalmente porem o mesmo fica ligado internamente consome toda a bateria, falta pegar fogo dentro da bolça, o que pode ser? tem alguma recomendação?

    Grato,

    Laercio

    Responder
    • Estou com o mesmo problema!

      Responder
  40. Boa noite,

    Tenho um notebook vosrro 3460 e o cooler travou. Preciso encontrar assistencia tecnica em Brasilia DF.

    Desde já agradeço

    Responder
  41. Meu notebook Dell inspiron 17 não está mais ligando, simplesmente eu desliguei ele normal e no outro dia não ligou mais, gostaria de saber de uma assistência em Sorocaba.
    Obrigado

    Responder
  42. Olá
    Comprei um notebook dell no ainda neste ano no site de vocês. A mais ou menos um mês eu comecei a ouvir um pequeno barulho quando eu abria (suspendia a tela) o notebook, como não acontecia nada além disso eu deixei passar. Nessa semana a base e a tela começaram a abrir e ele não fecha mais no lado que antes fazia o barulho. Não sei o que pode ter acontecido, pois não houve queda nem nada do tipo.
    Sou de Salvador-Ba e gostaria de saber se vocês possuem assistência técnica autorizada aqui na cidade que possa consertar isso, com a garantia cobrindo ou não.
    Obrigado

    Responder
  43. Boa Noite ! Meu nome e Milena, possuo um notebook da Dell e está ocorrendo um problema com ele, ela não está lingando mais, isso a 2 dias.Tenho 2 anos de garantia, e estou querendo o suporte técnico em domicilio.

    Responder
    • meu note da dell também não liga mais e tem 4 meses de uso, estou me sentindo decepcionada, compramos um note no Uruguai a +ou – 5 anos e funciona que uma maravilha, é antigão, pesado, rápido, tem teclas faltando, esta sem bateria e ligado direto na luz, mas, é o melhor note que já tivemos. me indicaram da dell por ser uma das melhores marcas, e agora percebi que é só preso (2.947).

      Responder
    • Estou com o mesmo problema, comprei um Del Inspiron 14 serie 5000 a menos de dois meses e ele ontem simplesmente deixou de ligar.
      Estava funcionando normalmente e precisei desligá-lo para ir para minha residência e quando cheguei e tornei a ligá-lo, simplesmente não liga. Comprei um Dell pela certeza de ser uma máquina potente e robusta, mas pelo o que estou vendo me enganei.

      Responder
      • Boa noite Claudio , tenho 2 notebooks da Dell , o primeiro com 1 ano e 10 meses e o segundo com 9 meses. O primeiro logo após sair da garantia deu problema no hd e agora ele do nada não liga mais. Ja o segundo , depois de algumas horas de uso ele não se desliga. Preciso reiniciar e após isso ele se desliga. Ainda esta na garantia , mas a Dell ainda não resolveu e nem mas entrou em contato , coisa que eles falaram que iriam fazer.Pra mim agora não é mais uma marca confiável.

        Responder
        • Pois é Salathiel, a autorizada esta devendo muito nisto. Não sei qual sua cidade, mas busca um próxima de sua residência que existe lojas boas para concertar seu notebook.

          Responder
    • Meu dell tbm desligou do nd. Não sei, mas depois que atualizeipra win 10 só deu problema. Vi que vários tiveram o msm problema. O que fazer agora? peguei o meu dell nos Eua. A garantia vale pra cá tbm?

      Responder
      • E na minha cidade não tem assistência técnica

        Responder
      • Olá Geison, fiz uma pesquisa e pelo que sei, não vale e tem vários regras: ter comprado a garantia estendida, etc. O melhor é ligar para Dell e pedir se possível transferir a garantia para o Brasil. Explique o motivo e modelo do aparelho.

        Responder
  44. Boa noite, tenho um ultrabook da dell inspiron 14z, tenho ele a três anos aproximadamente, e agora apresenta um problema na bateria onde dependendo de como se encaixa o fio do carregador na entrada no notebook, não carrega, aparece no balão do carregador na tela que está conectado, mas não carrega e aí não acende a luz da bateria … Gostaria de saber o que poderia ser já que parece que o cabo em si está funcionando, e gostaria de saber se há alguma assistência técnica autorizada da Dell no centro do Rio de Janeiro. Desde já agradeço.

    Responder
    • Podemos lhe ajudar 25245974 Coletamos no local

      Responder
  45. bom dia formatei meu Dell inspiron 14 3000 series instalei o windows 10 porem não deu certo ele esta consumindo rápido a bateria e esquentava mais o notebook desligado do que quando estava em uso. agora instalei novamente o windows 8 e continua consumindo a bateria rápido lembrando que ele só tem um anos e três meses. é algum defeito ou problema de driver. aguardo rsposta

    Responder
  46. Comprei dois computadores Dell para um projeto que gerencio na Universidade Federal da Bahia, com Windows e Antivirus. Ambos foram configurados pelo serviço de informática da UFBA. Um funciona perfeitamente. O outro, quando comecei a transferir meus arquivos pessoais, A-PA-GOU. Não liga, simplesmente. O que faço?

    Responder
  47. Eu comprei um notebook faz quase um ano e ele vem apresentando umas piscadas na tela, ja formatei pensando que era virus mas continuou. Oque devo fazer?
    detalhe na minha regiao nao tem assistencia tecnica

    Responder
  48. Boa Noite,
    Comprei um note inspirion 137347, nos EUA nas lojas Microsoft,ja solicitei no site a troca de pais, no site informa que ele tem propriedade no Brasil, com garantia estendida por dois anos, fui accionar a a garantia pq simplesmente o audio e som, pararam de funcionar, ja tentei fazer todos aqueles teste dos sites da Dell e nada, liguei para dell Brasil e eles informaram que nao podem fazer nada por aqui e que tenho que procurar a loja que comprei nos EUA – Microsolft.
    Gostaria de resposta
    Muito obrigada

    Responder
  49. Olá, comprei meu notebook pelo site. E ele está muito lento, fica travando regularmente e além disso, as vezes trava o mouse, seja no touch ou no usb. Ele também tem faixas pretas na diagonal na tela. Já liguei várias vezes para a assistência e sempre cai a ligação ou não podem resolver meu problema. Preciso de ajuda urgente.

    Responder
  50. comprei um dell inspiron 14 série 3000
    mais com um mes ele duas das tres portas usb pararam de reponder
    apesar de ainda passarem corrntes por elas, pois a luz do mouse optico ainda acende quando eu conecto elas, como resolvo isso?

    Responder
  51. comprei um notebook e ta com falhas no HD MORO EM MACEIO ALAGOAS QUAL A ASSISTENCIA MAIS PROXIMA?

    Responder
  52. ola, meu notebook dell 14/3000 está fazendo o bip continuo o que pode ser?

    Responder
  53. Bom dia, tenho um Dell vostro

    Gostaria de leva-lo à assistência técnica em Santo Andre ou Mauá, porque o micro esta superaquecendo.
    Eu uso o micro normalmente, mas o mouse e a região próxima ao teclado está muito quente, a ventoinha está saindo um pouco de ar.

    Por favor, passem o endereço das assistências.

    Att, Jéssica / Thiago

    Responder
  54. qual assistencia para dell em londrina pr?

    Responder
  55. Estou tentando instalar o programa proshow producer 7 no meu note I14-3443-A40 e não consigo da erro,gostaria de saber o por que parece qu esta dando conflito.

    Responder
  56. Vocês por acaso tem alguma assistência técnica em Blumenau/ Itajaí/ Balneário Camboriú – Santa Catarina?

    Pois meu notebook do nada parou de ligar…

    Responder
  57. Tenho um INSPIRON 15 Série 5000, e quando eu o desligo o mesmo e guardo, ele fica esquentando como se estivesse ligado e consumindo bateria. O que é isso? O notebook tem um pouco mais de 3 meses de uso.

    Responder
  58. Eu tenho um notbook dell e ele incialmente começou a ficar lento , depois não estava reniciando e do nada a placa de video Nvidea parou de funcionar . A placa de video poderia está causando todos esses outros defeitos ?

    Responder
    • Se estiver no Rio podemo Ajudar Tel 25245974

      Responder
  59. Tenho um notebook Dell que foi para manutenção, ao abrir o notebook, para troca do HD, a trava que encaixa no contato do teclado quebrou, gostaria de saber qual loja autorizada encontro a mesma para o reparo?

    Responder
  60. Boa noite!
    Comprei meu dell inspiron 14 série 3000 a poucos dias, porem ele começou a apresentar defeito no touch pad. As vezes o ponteiro trava e é necessário reiniciar o computador para que o mesmo normalize. Isso seria algum mal funcionamento do drive? Aguardo reposta, obrigado!

    Responder
    • Creio que sim, instale o programa SlimDrivers e faça a atualização dos drives.

      Tente também calibrar o touch pad (se houver esta opção no software do mesmo)

      Caso contrário, assistência.

      Responder
  61. quando ligo meu computador ele da 5 bips e depois de alguns segundos MAIS CINCO BIPS. O QUE PODE SER?

    Responder
    • Pode ser a memória (Normalmente o técnico tira a memória q passo nos filamentos metálicos para limpar, e poe de volta), ou a pasta térmica do processador do seu notebook. Tente também remover a bateria e por novamente. Pode ser também sujeita, limpar por dentro.

      Não tente por conta própria, caso não resolva retirando a bateria, procure uma autorizada em sua cidade.

      Responder
  62. comprei meu notebook tem 1 ano e extendi minha garantia por mais 2 anos, porem há uns 2 meses ele começou apresentar problemas como; esquentar demais e desligar sozinho e demorar a ligar novamente,quero saber se tem assistencia tecnica dell aqui em brasilia e como faço pra proceder.obrigada

    Responder
  63. Meu notebook desligou do nada quando eu estava jogando, foi meio que do nada, tá na garantia e comprei pela internet, não quer ligar novamente, gostaria de saber como faço para pedir auxílio à domicílio porque não quer ligar mais meu not

    Responder
  64. Olá, boa tarde!

    Meu nome é Lucas Lima e tive um problema ontem. O Tripé para Mini Projetor DELL M115HD “espanou”, isto é, fico torcendo a chavinha mas ele não trava. Gostaria de receber endereços e telefones de Assistências Técnicas Autorizadas DELL na cidade de São Paulo.

    No aguardo, agradeço!

    Lucas Lima
    lucasferreira2002 @yahoo.com.br

    Responder
  65. Preciso dos endereços das assistências técnicas em São Paulo, zona norte… por favor.

    Grata

    Cileine

    Responder
  66. Bom dia, comprei um notbook inspiron 14300, ele apresentou um problema no drive(segundo a menssagem da tela), adiquiri as devidas garantias, como faço para t meu computador concertado! Desde de já, agradeço a atenção.

    Responder
  67. Boa Noite Caros,
    Gostaria de uma ajuda de vocês, pois tenho um notebook da Dell, mas a garantia já expirou, mas gostaria de fazer uma formatação, limpeza, pois esse notebook era da minha tia. Vocês tem esse tipo de serviço (pagando), ou a Dell só presta assistência na garantia? Se não, saberia me indicar algum lugar confiável próximo a Araraquara – SP?

    Obrigado, fico no aguardo!

    Responder
  68. Olá, tenho um dell vostro e toda vez que vejo algum filme ou ouço alguma música ele fica chiando, comprei pela internet e está na garantia, como devo proceder?

    Responder
  69. Boa tarde,

    Tenho um notebook Inspiron N5010, não tem mais garantia, o problema que ele não tá ligando, já verifiquei a fonte e não é, suponho que seja algum problema com o botão power, neste caso, como faço para mandar para assistência para ser verificado o problema, pois moro em Cuiabá/MT e aqui não possui assistência.

    Grato.

    Responder
  70. olá….comprei um notbook da Dell em março deste ano e agora em setembro o leitor de CD/DVD não está funcionando….sou da cidade de Varginha MG….o que eu faço??

    Responder
  71. Ola, em janeiro deste ano adquiri um Dell Inspiron 14 3000 e este funcionou muito bem ate uns meses atras. Logo, ele começou a desligar sozinho, a reiniciar e travar no fim da operação, a travar sem apontar nenhum erro no sistema. O que fazer?

    Responder
  72. Boa Tarde,
    Adquiri um notebook Novo Inspiron 14 Série 5000,em janeiro, mais somente agora constatei um problema nele, a Câmera não funciona, nunca havia necessitado dela, porém agora, com a necessidade, verifiquei esse fato.
    Como devo proceder?

    Responder
  73. Eu comprei um notebook da Dell Inspiron 15 série 300 tem +ou- 1 mês e o mesmo está apresentando defeito na bateria que está informando que sofreu um dano permanente e precisa ser trocada. Não estou conseguindo entrar em contato com vcs.

    Responder
  74. Tenho um Notebok Dell INSPIRON N5110 adquirido a 4 anos na BEST BUY nos USA, o qual esta com dificuldades de abrir o Windows – fica apitando quando liga. Apos varias tentativas consigo abri-lo. Resido em Salvador Bahia e ha seguramente 1 ano não consigo um especialista para conserta-lo. Também os teclados de pontuação e assentação não funcionam, alem do que a bateria não segura a carga por muito tempo. SOCORRAM-ME, usando o EMail, indicando quem pode efetuar o concerto aqui em Salvador.

    Responder
    • Quando a assistência em Salvador, não sei lhe informar. Mas precisa comprar um bateria nova, e minha primeira sugestão a fazer. E nunca vicie seu notebook usando ele com bateria ligada.

      Responder
  75. Boa tarde !

    Gostaria que me informassem endereços de assistência técnica da Dell na cidade de Porto Alegre.

    Desde já agradeço,

    Cassius

    Responder
  76. Ola,gostaria de saber o preço da carcaça do inspiron 15 series 3000?

    Responder
    • Não vendemos, mas você pode buscar carcaça para notebook Dell sites de leilões mercado livre, quebarato, e outros.

      Responder
  77. Onde há assistência técnica autorizada em Porto Alegre?

    Responder
  78. Boa tarde tenho um ultrabook inspiron 14z 5423 e meu carregador quebrou o pino de engate e estou em campo mourão paraná e não acho nenhuma autorizada da dell nem aqui nem em maringá … me ajuda

    Responder
  79. Tenho um notebook inspiron 14 2630
    serie 12179036809
    sn 5lf30y1

    a unidade de dvd está estrada….
    o note foi formatado e gostaria que deixassem padrão de fábrica com tudo original de fábrica, como faço para mandar este note e para onde?
    pois quero que troque a unidade de dvd e instale padrão fábrica tudo, não precisa fazer backup…

    Responder
  80. Boa noite. Comprei notebook Inspiron 15 5548, não tem 1 mes de uso, e o cooler apresenta muito barulho, ao qual incomoda, chega a ser insuportavel. O que fazer? Att

    Responder
  81. Olá, Meu Inspiron N4050 esta com muito travamento. Há momentos de difícil manuseio de tão travado que fica. Gostaria de saber se há algum técnico ou assistencia tecnica autorizada pela DELL para realizar a formatação completa da máquina, retornando-a ao estado inicial.
    Aguardo retorno pois não consegui localizar no site. Cidade: londrina-PR

    Responder
  82. Meu notebook vem com o windows 8 single language, e queria atualiza-lo para windows 8.1, porem não aparece mais a atualização, já instalei todas os upgrade e nada muda, já levei a algum profissionais e não conseguiram atualizar. Queria saber se mesmo com minha garantia vencida a Dell me oferece assistência técnica ?

    Responder
  83. Boa Noite, Comprei meu Not faz uns 3 anos e meio.
    Ele Nunca caiu, tava mexendo nele hoje e do nada apareceu uma lista horizontal na tela, aonde que eu posso encontrar uma tela original para comprar? e é normal aconteceu isto na tela?

    Responder
  84. Meu note I14-3442-A10 com intel d 4 I3 4Gb led 14 e software macafee não está lendo nada está completamente lerdo onde leva-lo a data d compra e 09/05/2015 meu nome Cláudia Rodrigues (21)998016381

    Responder
  85. Meu Dell desde que comprei a poucos meses, só da problemas. Agora ele está travando, tento abrir a internet ou o word e não consigo, demora seculos e depois de desligar algumas vezes. Antes estava com um barulho estranho e tremendo a tela. Uso pouco, tive que voltar para o meu ACER antigo que é do Paraguai e dez vezes melhor que esse. Nunca deu problemas…Não recomendo essa marca DELL…horrível… Hoje estou em um curso, precisando usar ele e passando muita raiva…

    Responder
  86. Boa noite, meu notebook dell não liga e aparece uma mensagem de HD corrompido. Estou em Curitiba – PR, onde encontro uma autorizada dell?

    Responder
  87. Por favor, preciso de uma indicação de um posto de assistência técnica autorizada em Londrina – PR, meu produto apresentou problemas e não quer ligar.

    aguardo
    Rodrigo

    Responder
  88. Gostaria de saber se há proximo a região de Volta Redonda, RJ ou Barra Mansa, RJ uma oficina autorizada Dell.

    Grato, Paulo Moua

    Responder
  89. tenho um vostro desde 2008, nunca tive problemas com ele, neste fim de semana ouve um acidente onde a tela foi amassada, e ele nao liga mais.
    ele tem conserto, onde posso leva-lo
    sou morador da cidade de Sumare-SP
    obrigado

    Responder
  90. olá, o meu notbook Dell não esta funcionando algumas teclas, do nada começou parar de funcionar, eu não tiro ele de cima da mesa, não levo ele para nenhum lugar e do nada ele começou a parar de funcionar as teclas, já faz uns quatro anos que tenho ele, a marca dele é um inspiron 14 2330. Como eu faço para arrumar ele. eu moro em São José do Rio Preto.

    Responder
  91. Estou com um notebook dell ele começou a apresentar problemas na tela do nada como faço ?

    Responder
  92. Meu notebook Inspiron 13 série 7000 está com problemas na tela, tanto em relação à rotação (quando viro o computador a tela não vira junto como deveria), quanto a toques fantasmas que apenas aparecem quando o computador está virado 90°. Lendo o fórum da própria Dell (http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38313), vi que tais “toques fantasmas” são problemas persistentes e comuns nos notebooks deste modelo. Meu notebook ainda está na garantia. Foi comprado 6 de maio deste ano e logo em junho já apresentava o problema. Não houve nenhum dano físico como quedas etc. Aguardo uma providência por parte da empresa.

    Responder
  93. Boa tarde,

    Gostaria de saber o valor de uma Placa Mãe para o DELL INSPIRON 1545. Obrigada.

    Responder
  94. Boa tarde, comprei um notebook inspiron 15 dell em julho. Hoje, dia 10 de setembro minha fonte parou de funcionar, contudo eu estou na Irlanda e só volto no ano que vem, qual a solução já que o mesmo ainda está na garantia?

    Obrigada

    Responder
    • Se comprou direto do site da Dell.com.br é melhor entrar em contato o quanto antes. Veja o prazo da garantia em sua nota fiscal.

      Responder
  95. Boa Noite , o Meu Notebook é o Dell Inspiron 14 o Mousepad dele , do nada Começou a clicar sozinho , e não responde aos toques o que faço ?

    Responder
  96. Boa noite !Tenho um notebook da Dell modelo
    Inspiron 14 3442. E o mesmo esta apresentando problema na tela ela fica embaçada e ele ainda ta na garantia. Gostaria de saber de assistência autorizada da Dell na minha cidade. moro em são luis do maranhao.

    Responder
    • Primeiro, ligue para a loja de onde comprou (na nota e documentos que recebeu deve ter), se esta na garantia a loja e responsável por esta garantia. Caso tudo não der certo, neste caso procura uma assistência da Dell em sua cidade que é em São Luis.

      Responder
  97. Preciso trocar tela do meu dell inspirou n5010. Esta quebrada. Moro no vale do paraiba em Pindamonhangaba. Onde posso enviar equipamento?

    Responder
  98. Comprei um notbook inspiron e deu defeito, moro em Piraju, onde tem assistencia mais perto.

    Responder
  99. Comprei um notebook inspiron faz 9 meses e deu defeito, moro em Piraju sp, onde mando consertar.

    Responder
  100. MEU NOT QUEBRO A CARCAÇA ONDE DOBRA A TELA. MAIS NAO ESTA NA GARANTIA. QUERIA ARRUMAR. QUAL E O PROCEDIMENTO?

    Responder
  101. Tenho um notbook Dell, modelo3421, com garantia extendida,que já foi feita troca de HD e placa mãe.Sendo que apresentou a instalação do Windows 10 e após instalado passou a conecção da internet ficar sempre como limitada. Por favor o que posso fazer, ou se vcs tem como orientar quanto a assitêcnai técnica extendida para esse caso?

    Responder
  102. Meu mouse do notebook parou de funcionar!!!
    Como posso fazer para ele voltar?

    Responder
  103. boa noite gostaria de saber qual a assistencia tecnica mais proxima da minha cidade salto-sp.

    obrigado e fico no aguardo

    Responder
  104. Primeiramente parabenizar a empresa e a prestação de serviço, tenho um inspiron 7520, extremamente satisfeito, fiz os testes pelo suporte na pagina da Dell e esta tudo OK porem gostaria de saber como fazer uma manutenção com um técnico especializado, pois meu teclado iluminado apagou e tenho tido pequenos problemas após a atualização do Windows 10.

    Responder
  105. Olá, comprei um not book a menos de um mes e ele veio com um problema no mouse. quando toco faz um barulho estranho tipo como se estivesse solto e as vezes não reconhece o toque. comprei no Extra, mas quando mandei email ja tinha passado 3 dias do prazo que e de 7 dias pra devolução. Gostariaa de uma solução. obrigada

    Responder
  106. Ola.
    Tenho um notebook inspiron 2640, que apresenta 7 bips sem mostrarr video… a garantia ja venceu a cerca de um ano, gostaria de saber se as assistências tecnicas autorizadas, podem fornecer o suporte orçando o valor da correção… ou se somente funciona para produtos que estejam na garantia.

    Responder
    • Ola, como resolveu esse problema? Estou com o mesmo.

      Responder
  107. Tenho um notebook Inspiron 1440. O carregador dele parou de funcionar. E’ possivel comprar um novo? Onde posso acha-lo?

    Responder
  108. 0 meu dell esta na garantia estedida da dell, mas estou temtando entrar em contato com adell pra conserto do trecado do note que esta com a letra com k defeito.

    Responder
  109. Tenho um dell inspiron 14 3437 que queimou a placa mãe, onde posso encontrar essa placa ou se alguemsabe de tem autorizada em fortaleza.

    Responder
  110. Estou com problemas na entrada HDMI do meu notebook DELL que está na garantia, como devo proceder?

    Responder
  111. Meu note parou de ligar, o mesmo tem apenas 5 meses, Moro em são Bernardo, qual seria o melhor local?

    Responder
  112. olá! a tela do meu notebook tá com algum problema, pois as imagens estão com as cores distorcidas, como se tivesse dado uma pane… estou desesperada, pois preciso do notebook p trabalhar! como faço p ter o suporte técnico em casa?

    Responder
  113. Meu computador Dell vem apresentando defeitos após os 30 dias de compra! Ele já travou o teclado diversas vezes (com a mensagem de que a tecla ctrl estava apertada quando não estava), já reiniciou sem motivos e inclusive vem descarregando a bateria de maneira misteriosa pois carrego o computador totalmente, apos eu desligo e quando ligo ele não quer ligar sem estar na tomada e quando vejo esta descarregado! UM Absurdo isso! Estou muito insatisfeita com essa compra pois preciso do computador para assistir vídeo aula da OAB, para fazer o trabalho de conclusão de curso e a minha tese do mestrado e em meio a tantos transtornos que já tive com esse computador não estou conseguindo executar as tarefas necessárias gerando um prejuízo imensurável e um desespero fora do comum visto ser um computador novo e muito caro (foi quase 2 mil reais) justamente por um ser uma empresa que garante a qualidade do seu produto o que não meu caso, pois comprei um produto totalmente defeituoso! Estou muito revoltada com tudo isso e gostaria de uma providencia pois estou achando que há defeito de fabricação no bem que adquiri.

    Estarei esperando um posicionamento da empresa.

    Responder
  114. Boa noite tenho um Dellinspiron 14 2620,e parece q e ocabo flach nao sei se e assim q escreve,mas da p vc enterder né?gostaria de saber se tem como reparar.moro na regiao dos lagos teria alguma autorizada ou vcs atende na residência.Obrigado

    Responder
  115. Bom dia. Pesquisei pelo site e não encontrei. Gostaria de lojas de assistências autorizadas dentro de São Paulo e meu produto já está fora da garantia.

    Responder
  116. está aparecendo linha vertical na tela do meu notebook, o aparelho não tem nem 3 meses de uso

    Responder
  117. Olá equipe Dell, comprei meu notebook em abril nas Lojas Colombo era produto do mostruário, há mais ou menos dois meses umas linhas estranhas aparecem na tela quando ligo a máquina. São linha verticais laranjadas, deve ter algum problema na tela dele não é mesmo? Devo ligar para a assistência Dell ou contatar as Lojas Colombo?

    Responder
  118. Olah senhores da Deel/suporte

    No dia 19/08/2015 iniciei sessões de suport no meu Inspiron,
    cujo código de dez digitos é esse: 9703845506, Nota fiscal se serviço
    é: 245232 – As sessões foram numeradas em:70546233 e 70546160. A data
    de compra é de fev deste ano, estou preocupado porque o fax que o site
    indica, não funciona, o 0800, depois de alguns atendentes que falam
    portugues esgotam as opções e me encaminham para alguem que tenta me
    ajudar mas em inglês e esse idioma não entendo nada. para recapitular o
    problema de meu not.: Assim que chegou: não acentuava, depois que registrei
    passou a acentuar mas a letra “c” não podia ser digitada, com algumas semanas,
    ela voltou a funcionar mas não era permitida usar letras maiusculas, que depois
    de algumas semanas voltaram, prosseguindo as panes certo dia quando liguei a letra
    “a” sem que eu tocasse no teclado elas digitavam até o final da linha oposta, além
    de que quando passo menos de um minuto sem digital tenho que apertar o “esc” para
    poder prosseguir e por último: as letras “a” e “s” não podem ser digitadas.
    Obs.: Só estou digitando aghora porque comprei outro teclado.
    Gostaria de saber como procedo para que seja usada a garantia em domicílio ou
    numa autorizada.
    Muito obrigado.

    Responder
  119. O Notebook de meu filho, já fora de garantia, está com defeito na bateria e no recarregador. Desejo enviar o produto a uma assistência técnica autorizada Dell. Moro em São Pulo. Onde posso obter uma lista destas assistências técnicas? Grato.

    Responder
  120. Boa noite preciso saber onde encontro uma assistência técnica na região de são José dos campos ou região, pois tenho um not modelo vostro marca DELL precisei formata-lo.
    Coloquei em uma assistência técnica que não conseguiu deixa-lo com as configurações padrão, ou seja, a mesma configuração de fabrica.
    Fico no aguardo de um retorno

    Responder
  121. Ola tenho um Notebook Dell e gostaria de saber como eu posso aumentar a capacidade da memória de vídeo

    Responder
  122. Olá pessoal da dell, td bem? Eu gostaria de saber o endereço da assistência técnica de vcs na minha cidade… Aguardo o retorno, obrigado.

    Responder
  123. Olá. Me interessei em comprar um notebook da Dell que o anunciante alega ser novo, porém de mostruário. Disse que não emite nota fiscal. Nesse caso, eu não poderia usufruir da garantia da Dell pela falta de nota fiscal? Ou ainda seria possível o atendimento via etiqueta de serviço?

    Responder
    • E bem provável que a Dell não fornece garantias. Vai ter que contratar assistência de sua cidade

      Responder
  124. Boa tarde Srs,
    Tenho um LATITUDE E5410, estou com problema no FLATCABLE. Como devo proceder ?
    Acho que é flat, pq dependendo de como abro e fecho ele a tela funciona ou não. Tenho deixado ele sempre na mesma posição e esta funcionando bem.
    Att
    Marcio Reis
    51 – 35798829

    Responder
  125. onde compro uma bateria e a tela do notebook dell inspiron 5420

    Responder
  126. comprei um notbook deel 115-3543-b30 c15 4gb 1tb na loja magazine luiza não faz nem 30 dias e ele com essas configuração todas é muito lento o que fazer sou de itaporanga na PB.

    Responder
  127. Boa tarde!

    Estou tendo problemas de vídeo com meu Precision M6600: monitor não liga mais, e mesmo no VGA externo estou tendo problemas como linhas horizontais coloridas e panes frequentes.

    Onde encontro uma autorizada para levá-lo pessoalmente?

    Responder
  128. O teclado está com problema em algumias teclas, não funciona (Home e F4 não esta funcionando).preciso de assistência.

    Responder
  129. Boa tarde,

    eu comprei um notebook modeloINSPIRON 14 3000 SERIES I14-3442-A10, PROCESSADOR CORE i3, dico rigido 1TB e memória 4GB. Desde ontem ele tem apresentado uma mudança no funcionamento. Quando eu aperto o botão standby, pra ligar, ele liga, aparece o simbolo da DELL, depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho. Aí eu ligo novamente e ele volta a funcionar normalmente. Ou seja, pra ligar o notebook, estou tendo que apertar o botão standby 02 vezes, e quando eu comprei ele não apresentava este defeito. Comprei o notebook no mês passado e em poucas semanas ele está apresentando este defeito. Como posso resolver esse problema?

    Responder
  130. Como conseguir a senha do administrador notebook latitude e6520. Ele foi comprado no site liquidae. Revisado pela dell

    Responder
  131. Meu computador desliga sozinho,queria saber o motivo

    Responder
  132. Tenho um notebook Dell Inspiron 14 7000 Series – 7437 que não carrega o sistema operacional, tela preta.
    Preciso de assistência técnica em Brasília para levar o notebook. Já abri chamado na Dell, porém foi fechado porque não tenho mais a nota fiscal, apesar do equipamento ainda estar na garantia. Onde fica a autorizada da Dell em Brasília? Não gostaria de ser atendida por telefone nem quero que venha buscar a máquina a minha em minha casa. Quero levar a máquina na autorizada.
    Obrigada pela ajuda.
    Carmem

    Responder
  133. Boa noite, comprei um notebook DELL Inspiran 15 7548 em maio/2015 nos EUA. Ele está apresentando problemas no HD que está coberto pela garantia. Passei o código de erro no site e fui informado que a DELL faria a substituição do HD. Contudo estou no Brasil, moro em Curitiba. Como posso fazer para resolver esta situação? O Error Code é 2000-0142. Validation 123186.

    Responder
  134. Boa noite tenho um not inspiron 14 e ele parou de funcionar, levei em uma assistência e fui informado que não estava reconhecendo o hd, tenho muitos dados neste hd e gostaria de recupera-los, e também trocar o hd,como e onde posso resolver isso? (moro no interior do RS). Obrigado.

    Responder
  135. Bom dia , tenho um notebook Dell Inspiron 14 2620 , o carregador está funcionando , quando eu coloco ele pra carregar a luz do carregador apaga e não carrega, com isso o notebook não esta ligando, por favor me envia um telefone de alguma assistencia de vcs, pois já acabou minha garantia.

    Responder
  136. Boa Tarde

    Meu notebook Vostro 5480 parou de funcionar, apenas acende o led da bateria. Qual o procedimento para garantia? Estou em Porto Alegre RS.

    Responder
  137. Olá.
    Tenho um inspiron 14z-5423 que quando eu ligo, acende os leds mas não aparece imagem nenhuma e esquenta muito, onde posso levar?

    Responder
  138. bom dia me chamo gustavo,comprei um notbook da del,gostaria de saber aonde fica localizado assistencia técnica autorizada da dell aqui em sao luis-ma?

    Responder
    • Tb quero saber.

      Responder
  139. Meu Inspiron Duo – Dell, está apresentando defeito nas teclas, cada dia uma para de funcionar. O que devo fazer? Onde moro não tem assistência técnica. O prazo de garantia já extrapolou.

    Responder
  140. Ola, tenho um Inspiron 15R SE 7520 ha dois anos. Semana passada ao atualizar o SO para Windows 10, deu problema na placa de video AMD Radeon HD 7730M, e de lá pra cá já fiz várias formatações e sempre ao instalar o driver dessa placa dá a tela azul da morte. Estou usando o note normalmente, porém com o vídeo desativado e sem driver. Somente o vídeo Intel. Alguém poderia ajudar.

    Responder
  141. minha tela do notebook esta um lado mais claro e outro mais escuro ele tem quase um ano de uso, o que posso fazer ?

    Responder
  142. Olá! Compre um notbook dell inspiron 14 3000, não faz nem seis meses. Ontem, estava usando normalmente, quando o not simplesmente apagou…e agora não liga mais. Já testei carregador, tirei bateria, recoloquei..e ele não tem nenhuma resposta. Gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer, pois estou muito chateada. Primeiro produto que compro da dell, e da problema em menos de seis meses. No aguardo.

    Responder
  143. gostaria de uma manutenção fora de garantia em computador inspiron 530 e gostaria de ser feito pela própria dell ou por uma assistencia técnica autorizada dell como eu faço? Moro em taubaté -SP

    Responder
  144. Gostaria de saber se existe assistência técnica da DELL na cidade do Rio de Janeiro.
    Obrigado

    Responder
  145. Gostaria de saber se comprando um notebook Dell eu posso abri-lo para trocar o HD, tendo em vista que possuo um SSD parado do meu notebook antigo.

    Responder
    • Pode abrir, mas e provável que perca a garantia. Neste caso, precisando, tem que ver uma em sua cidade.

      Responder
  146. Boa noite, queria saber se tem alguma assistência técnica no Rio De Janeiro??

    Responder
  147. Bom dia. Tenho um dell ultrabook dell inspiron 15 serie 7000, comprado na europa. Moro em Brasília e gostaria de saber como posso acionar uma aurorizada Dell para consertar meu notebook?

    Responder
  148. Olá,

    Gostaria de um auxílio.

    A trava interna da bandeja de meu Ultrabook Inspiron 14 Z quebrou e nao consigo localizar uma revendedora onde possa comprar a peça para trocá-la. Acredito que se faça necessário comprar uma nova bandeja.
    Onde poderia comprar tal peça?
    Obrigado.

    Responder
  149. Prezado Mr. Dell,
    O meu DELL Inspiron 14Z 5423, com Windows 8.1, travou total depois da instalação do Windows 10.
    Não sei o que fazer, nem conheço Assistência Autorizada Dell em Curitiba. Poderia me ajudar?
    Obrigado pela atenção.

    Responder
  150. Tenho Um Dell Inspiron 1545, demorei pra trocar demais para trocar a bateria, agora que comprei a Original da Dell, o Pc encontra-se com um erro de memória, onde o Notebook não reconhece a bateria, porém Inicia o Sistema, isto com muita lentidão, onde não consigo retornar a Imagem de fábrica. O que devo fazer para sanar isso….?…grato.

    Responder
  151. Olá Boa Tarde,
    Teno um notebook Dell Inspiron 14 3421-A20 e de uns 4 meses pra cá ele vem apresentando alguns problemas. quando abro uma página da internet via google chrome sem pre abre páginas que não me ineteressam. Já agtivei o anti-vírus. Inclusive tive que baixar o “Ad Block” para poder conseguir fazer alguma coisa, pois eram tantas páginas que abriam que me impossibilitavam de trabalhar.
    Além disso, antes era bem mais rápido e agora “trava” o tempo todo.
    Gostaria de solicitar um agendamento em domicílio para poder reparar esses danos e assim poder trabalhar bem.
    Grata

    Bárbara

    Responder
  152. Prezados, possuo um dell inspiron 14 e simplesmente nao consigo utiliza-lo pois o mesmo sequer inicia. Ao liga-lo, alem da demora excessiva, nao chega a abrir a tela inicial, entra em uma tela preta e apos esperar de 30min a 1 hora sou obrigado a forçar o desligamento. Preciso de infos urgentes de como proceder. Grato

    Responder
  153. Olá, tenho um Dell Inspiron n4050 que comprei em 2012 e em 2013, um ano após o uso o carregador não carregava mais. Com 1 ano e meio de uso sem querer, ao pegar o laptop, apertei a tela e simplesmente uma mancha apareceu e deixou a tela toda escura, fui testar se ainda funciona conectando o laptop a tela de outro computador e o teclado começou a dar erros, ou digitava várias letras sem eu tocar ou mesmo eu apertando o teclado não aparecia letra nenhuma, não quero descartar o laptop pq só usei ele por 2 anos. Existe alguma assistência técnica autoriza em curitiba que não cobre um preço abusivo pelo conserto? Quando cotei em 2013, do para arrumar a tela queriam cobrar 1.200 sendo que havia pago 1700 nele. No aguardo. Obrigada

    Responder
  154. Olá, bom dia!
    Tenho um notebook Inspiron 14z (5423, Mid 2012)e ele não está reconhecendo carregadores, e não estou conseguindo utiliza-lo. Na minha cidade, Bragança Paulista, não temos assistência, a mais próxima fica em São Paulo, mas não localizei o endereço da mesma no site. Como devemos proceder? Obrigado.
    Att. Lineker B Costa.

    Responder
  155. Olá, boa noite. Possuo um Inspirion 14 2640 e ele está com umas “linhas” brancas marcadas na tela. Gostaria de saber onde no rio de janeiro (capital) poderia achar uma assistência técnica autorizada para levá-lo pois ainda se encontra na garantia.

    att, Ellen Oliveira

    Responder
  156. Tenho um Dell Precision M6600, que está com algum problema na tela. O aparelho não está mais em garantia… Onde posso encontrar uma assistência técnica oficial da Dell em São Paulo?

    Responder
  157. Oi, meu notebook (XPS 14 – L 421X, Mid 2012) está apresentando problemas, trava, apresenta diversas mensagens de erro e depois desliga sozinho.

    Não consegui conversar com o suporte da Dell.

    Por gentileza, necessito de orientação, uma autorizada onde eu possa levá-lo para ser identificado e reparado o problema.

    Desde já obrigada.

    Responder
  158. Gostaria de saber se hhhhhha assistencia auuutorizada em Salvador-Ba. Meuuuuuuu note nao esta com teclado fuuuncionando uucorretamente e nao tenho mais garantia.

    Responder
  159. Meu notebook Inspiron 14 I14-3442-A30 está com a tela piscando em preto. Está na garantia e eu moro em Maceió. O que poderá ser isso e Qual procedimento deverá ser feito, pois aqui não possui assistência técnica?

    Responder
  160. A tela do meu ultrabook trincou e gostaria de saber se tem alguma autorizada em Fortaleza-CE? Quanto custaria mais ou menos para troca-la?

    Responder
  161. Onde compro teclado original para Notebook Dell inpirion 14 3442 A30?

    Responder
  162. oi boa tarde gostaria de saber o endereço da autorizada da dell em vitoria espirito santo.

    Responder
  163. A tela do meu Laptop está trincada e o touch não funciona mais, onde posso trocar a tela aqui em Vila Velha-ES?

    Responder
  164. Olá, tenho um inspiron 14z-5423 que precisa troca a tela, em virtude de não estar mais no periodo de garantia, gostaria de saber qual o modelo da tela e onde comprar?

    Obrigado”

    Responder
  165. Olá, tenho um notebook Dell E5410 que esta com uma falha no meio do monitor!

    Existe alguma autorizada em SP? tem o contato?

    Responder
  166. Meu not estava lento e travava. Hoje fui ligar e aparece uma frase que deu erro e diz que vai reiniciar autimatico,ocorre que a tela fica preta e nada de ligar.Ele ainda ta na garantia.Gostaria como faço para solucionar o problema e se a assistencia e domiciliar.Moro em Belem/Pa.

    Responder
  167. Boa noite. Meu Note não esta abrido os sistemas, apos iniciar aparece a mensagem: File:\bcd error code: oxc 0000034
    Mesmo reiniciando não sai desta tela.

    Responder
  168. Olá,

    Meu notebook dell deixou de funcionar o brilho. O que devo fazer ???

    Responder
  169. Tenho um notebook Dell Inspirion 5110 que quando ligo e coloco minha senha ele aparece a seguinte informação: “falha de logon serviço de perfil do usuário. Não é possível carregar o perfil do usuário”. Quando tento redefinir a senha ele aparece a seguinte informação: “Para este recurso requer mídia removível, como disquete ou unidade flash USB”. Não erro de senha, pois quando digito qualquer senha a informação fica de acordo, “senha ou login incorretos”.
    Resido na cidade de Barueri – SP e preciso verificar o que esta acontecendo pois tenho informaçõe de trabalho presas nele, caso seja necessário gostaria de saber uma assistencia técnica mais próxima onde possa levá-lo para uma avaliação.

    Responder
  170. Olá, tenho um notebook INSPIRON modelo N4030 no qual as teclas A;G;H;Q;Z e os numeros nao funcionam, desta forma tenho que utilizar o teclado virtual, porém o período da garantia ja expirou.

    Responder
  171. Tenho um Inspiron há mais ou menos 3 anos, e de uns tempos para cá ele está muito lento, mesmo sem nenhum arquivo salvo em seu HD.
    Quando ligo, ele demora muito para carregar. Fica pedindo para atualizar e reiniciar toda hora.
    Todos os dias faz um barulho, como se estivesse desligando. isso acontece desde quando comprei.
    Poderiam indicar alguma autorizada em Guarulhos para fazer manutenção? Gostaria de formatar e instalar tudo de novo.

    [email protected]
    (11) 99932-4990

    Responder
  172. Olá, comprei um notebook Dell Inspiron 14 série 3000 há 1 semana e hj quando fui liga-lo, a tela ficou toda preta e só aparecia a setinha do mouse…gostaria de saber o que fazer para resolver isso. Obrigado

    Responder
  173. Olá bom dia! Será que alguem pode me dizer onde posso encontrar peças de notebook Dell, que já esta fora de fabricação.
    No caso, eu tenho um Inspiron 1545 que adquiri em 2009, e segundo informações a Dell não fabrica mais peças para reposição apos 5 anos de fabricação do equipamento, e eu estou sem saber o que fazer, tendo em vista que apesar de ter usado tão pouco esse notebook, mas a tela quebrou, então quero conserta lo e não descarta lo no lixão, afinal ele está novo de uso.
    Grata pela atenção.

    Responder
  174. O Notebook (Inspiron 14) não liga, mesmo com o cabo na tomada e a bateria não carrega.
    Gostaria de saber alguma assistência com loja física para leva-lo, em São Paulo.
    (Ps1: Não está na garantia
    Ps2: Queria levar para um técnico avaliar mesmo, em vez de simplesmente comprar uma bateria, pois esse pode não ser o único problema)

    Responder
  175. Olá. Tenho um Inspiron 14 adquirido há dois ano, portanto não tenho mais garantia. Porém, o monitor começou a apresentar problemas. Como faço para solicitar o conserto?

    Responder
  176. Comprei um notebook dell recentemente e ele apareceu defeito no hd oque eu faço??

    Responder
  177. Comprei um notebook Dell faz 4 meses e de vez em quando o mousse fica travando repetitivamente, gostaria de saber qual o procedimento se aciono a assistência técnica

    Responder
  178. Olá!
    Bem, tenho um notebook dell inspiron, já o possuo a mais de um ano, mas no dia 02/06/2015 ele começou a para de mostrar a cor vermelha da tela, ou seja, o red do rgb não esta mais aparecendo.
    Onde antigamente era o vermelho esta preto ou marrom.
    Gostaria de como proceder.
    Desde já agradeço.

    Responder
  179. Meu notebook, parou de funcionar algumas teclas e toda vez q ligo ele começa a fazer testes da dell, nao sei o que faço ligo para assistencia e esta em ingles

    Responder
  180. Bom dia!
    Tenho um notebook, inspirion e ele já se env=contra fora da garantia, porém agora deu problema no HD. Gostaria de saber onde encontro uma assitencia técnica da DELL para que eu possa comprar outro HD e instale no mesmo?

    Responder
  181. Tenho um Dell que está com defeito e está na garantia. Queria saber se tem autorizada em Uberlândia mg e como faço.

    Responder
  182. Boa noite, tenho um ultabook dell xps que comprei em 2012, ele é excelente porém, sem querer, a quina dele deu uma batida na parede enquanto eu o carregava fora do case. Depois disso a tela de vez em quando da um tilt e o carregador as vezes carrega outras vezes não e tenho que deixa-lo ligado na tomada direto quando o estou usando. Da uma mensagem que ele não está reconhecendo a fonte de força, quando eu o ligo e soa 2 bips. Moro proximo da penha e trabalho perto da vila mariana, tem alguma assistencia técnica aqui em são paulo perto desses locais onde eu possa levá-lo e eles possam solucionar esses dois problemas? Obrigada.

    Responder
  183. Boa Noite, comprei um Inspiron 15 3542 quando fui aos EUA agora ele apresentou o Error Code:2000-01 42; Validation: 115942, agora preciso de concerto mais como me informaram não ha suporte para produtos comprados fora, não sei oque fazer, e meu notebook ainda esta na garantia, oque devo fazer? Obrigado.

    Responder
  184. Bom dia, comprei um inpiron 14 3442 em 3/10/14, e em 30/05/15 ele parou de funcionar, não liga mais. Qual procedimento adotar?

    Responder
  185. Meu computador está i pregnado da adwares. Coisa da pior qualidade. Como faço para me livrar dessa praga?
    Mto grato,

    Responder
  186. Estou com problemas no meu notebook Inspiron 15 (1564) e gostaria de saber onde tem uma assistência técnica autorizada da Dell em Belo Horizonte.

    Responder
  187. Olá, tenho um notebook DELL vostro. ele caiu acidentalmente e danificou a parte externa nas bordas (pouca coisa). ele esta funcionando normalmente e ainda está na garantia… Gostaria de saber como proceder.
    Grata.

    Responder
  188. Bom dia! Meu notebook Inspiron 14Z-5424 não está carregando a bateria. Tenho que manter ligado diretamente na tomada se quiser utilizar. O notebook foi comprado em 2013. Como devo proceder? Moro em Fortaleza/CE, qual assistência técnica devo procurar?

    Responder
  189. Formatei meu NoteDell e enquanto eu instalava o windows 7 acho que acabou a bateria e eu percebi que não estava ligado na tomada. Agora ele não funciona mais. Fica nessa tela e não sai: “Press any key to boot from CD or DVD…..”
    Solução?

    Responder
  190. Gostaria de saber endereço da loja de assistência técnica em são paulo para meu notebook Core I 3 que está na garantia é meu contato do HD segundo uma pessoa que diz entender tenho urgência.

    Responder
  191. MEU NOT DELL INSPIRON DIZ QUE PRECISA TROCAR A ABTERIA, ONDE ENCONTRO A MESMA NA CIDADE DE CAXIAS DO SUL.

    Responder
  192. Olá Mr. Dell
    Possuo um Alienware m13x eu gostaria de saber onde levá-lo para manutenção na Baixada Santista ou Capital. Ele foi adquirido em 2011, pela Dell Brasil.

    Responder
  193. Boa noite. Gostaria de obter um endereço de Assistência técnica para notebook, na região de Carapicuíba ou Barueri. Obrigada

    Responder
  194. Olá tenho um notebook da Dell o inspiron 1525 e minha bateria vício, gostaria de comprar outra, mais não encontro em nenhum site a bateria, poderia me ajudar?
    Desde já agradeço

    Responder
  195. Comprei um notebook Dell há pouco mais de um mês fora do Brasil. Ocorre que ele está com problemas para reconhecer o HD. Onde posso ter assistência técnica especializada em Porto Alegre?

    Responder
  196. Como faço para acionar a assistência Dell para vir a minha residência? Estou com problema no meu notebook Dell, ele não carrega.

    Responder
  197. A Assistência técnica da Dell pós garantia é uma porcaria, eles não demonstram nenhum interesse em dar manutenção ao equipamento usado de sua marca. Comprei um notebook inspiron 15R SE 4670 i7 na Fast shop, e após o termino da garantia em 03/2014 eles criam varios obstaculos para abrir um orçamento e atendimento para o equipamento, já são 7 dias para conseguir abrir um orçamento. 7 dia dias de trabalho parado, e eles continuam a ignorar.

    Responder
  198. Olá, gostaria de saber se existe uma assistencia técnica em porto alegre, pois meu note dell, desligou e não liga mais… e se o “orçamento” tem algum custo. já tenho ele a +/- 3 anos

    Responder
  199. Meu Alienware caiu no chão, n teve avariações externas, mas por dentro deve ter tido algo, o computador esta esquentando e desligando. Quero mandar p assistência técnica da dell, mas n sei onde fica e como contactar

    Responder
  200. comprei um notebook da dell,tem uns quatro meses de uso,o mause dele parece estar solto,as vezes trava e as vezes não clica.como faço pra resolver meu problema?

    Responder
  201. boa tarde; possuo ultrabook XPS14; esta apresentando dois problemas: Não roda vídeo e teclado desconfigurado. pergunto onde tem técnico para fazer o reparo em Jundiaí.

    Responder
  202. Bom dia!
    Abri um chamado de atendimento na segunda feira, dia 04/05/2015, com o Sr. Willian Bento, tendo recebido um email de confirmação às 09:42 am.

    Na terça feira, 05/05/2015, encaminhei um email ao sr. Willian Bento, às 11:15 am, informando que nenhum contato havia sido realizado e dos prejuízos que passarei a ter em decorrência da falha no equipamento.

    Até o momento não obtive resposta do Sr. Willian e nem ligação do técnico.

    Há prazo definido para que o atendimento efetivo ocorra? Terei que adquirir uma segunda máquina prevendo a lentidão do atendimento da DELL?

    Marcus.

    Responder
  203. Tenho um notebook dell, fora de garantia, com defeito, gostaria de saber se vocês oferecem assistência técnica remunerada, e como faço para consegui-la.

    Responder
  204. o que devo fazer? Apareceu uma janela dizendo para entrar em contato com o suporte dell para trocarem uma peça, como faço? file:///C:/Users/Czar/Desktop/Registros%20de%20Evento%20de%20Prova%20-%20Teste%20de%20estresse%20do%20sistema.html

    Responder
  205. meu notb0ook dell esta com a tela preta escrita que a bateria esta critica e nao liga mais e ta esquentando rapido. o que faço pra quem ligo ou onde o levo . so faz trez meses que eu o comprei.

    Responder
  206. Boa noite,

    Gostaria de saber se vocês atendem notebooks da Dell que acabou a garantia?

    Responder
  207. preciso da localizaçao de uma assistencia autorizada em recife.

    Responder
  208. Tenho um notebook Inspiron 14 (3421, Early 2013) e o mesmo ainda está na garantia, ele apresentou alguns defeitos 2 dias atrás e não estou conseguindo utilizá-lo. Tentei ligar para assistencia técnica no número disponibilizado nessa página, mas na metade do atendimento a comunicação só está disponivel em Espanhol ou inglês e não consigo entender. O que posso fazer?

    Responder
  209. Prezados, comprei um note book dell em 03.01.15 na Cil Comércio de informática em Salvador. Ocorre que já há 1 mês que não tenho conseguido carregar a bateria normalmente.As vezes carrega outras não, já fiz vários testes utilizando outras tomadas bem como com o carregador, mas o problema continua.
    O que devo fazer ? Aguardo retorno por favor.

    Responder
  210. Bom dia, ontem meu computador travou enqanto trabalhava nele e ao tentar reiniciar ele não ligou mais, entre uma tentativa e outra acusou não estar mais detectando o disco rígido/HD… Preciso muito resolver este problema quanto antes, preciso que me indiquem como resolver este problema pela tela de setup ou alguma outra tela dessas que posso acessar sem ele precisar estar totalmente ligado.

    Desde já agradeço.

    o modelo é dell inspiron 14 3000 series – i14-3442-a30

    À disposição,
    Att. Guilherme Stingler

    Responder
  211. Ola, estou querendo trocar as memórias RAMs do meu notebook e gostaria de uma informação, bom tenho um Dell XPS 15 L502x, que esta com problema na memória RAM onde ele possui uma de 2gb e 4 gb, estou querendo trocar por duas memórias de 8gb (memoria kingston 8gb 1333mhz DDR3 KRV1333D3S9 8G para notebook), gostaria de saber se essa memória é compatível com meu notebook, caso não seja vocês poderiam me informar qual modelo ou marcas com memórias compativeis.

    Aguardo uma resposta, muito obrigado.

    Responder
  212. Meu PC está com problemas na tela, quando estou acessando as vezes aparecem chuviscos na tela, fica preto e branco. levei em um técnico e ele disse que so uma autorizada poderá resolver esse probleminha.
    Eu gostaria de saber se tem como arrumar na autorizada ?

    Responder
  213. Olá pessoal, tenho um vostro 3300, meio antiguinho, mas adoro ele. Ocorreu uma queda e ele ficou sem imagem na tela. Esta funcionando perfeitamente e transmitindo em VGA (usando uma tela de monitor). Troquei a tela e o cabo flat, mas a falha persiste. Gostaria muito de vê-lo funcionando. Alguém tem uma dica do que pode estar acontecendo? Obrigado!

    Responder
  214. Onde posso comprar uma bateria original para o notebook 14″

    Responder
  215. Tenho um Note Dell modelo Inspiron N4050 e o mesmo está todo arranhado por fora, gostaria de saber se tem como trocar a parte externa do mesmo, visto estar bem feia, e qual valor sairia.

    Responder
    • Olá Márcio! Não fazemos orçamento, mais você pode comprar pelo Mercado Livre em alguma loja notebooks.mercadolivre.com.br/pecas-partes-tampas-dell/ e pedir para um técnico em sua cidade montar.

      Responder
  216. Adquiri a menos de um mês o produto Inspiron 113-7347-A30 (notebook conversível). Após uma semana de uso, o volume aumenta sozinho e assim permanece mesmo quando pressiono o botão para diminuí-lo. Quando esse fato ocorre, as teclas de atalho deixam de funcionar e os botões para fechar, minimizar ou maximizar as telas, ficam inoperantes. Também não é possível alternar entre as janelas. Comprei o produto no site das lojas Colombo, de Curitiba, PR (NF do dia 27/036). Como devo proceder? Acesso a Dell ou as Lojas Colombo, pois não há condições de usá-lo da forma como está.

    Responder
    • Dálberti, antes de tudo, veja se não é vírus :) (Instale uma versão de testo do Avast e escanei o notebook.)

      Mas, com certeza entre em contato com a loja Colombo para pedir assistência técnica e garantia. Veja o que eles dizem. Veja os termos da loja, veja o recibo na nota fiscal ou junto com o notebook.

      Caso contrário entre em contato com a Dell.

      Responder
  217. Srs,

    Novamente estou enviando um e-mail para que me mande o encaminhamento e endereço de São Paulo,pois tenho esse laptop parado e preciso enviar para vocês antes que a garantia venha expirar.
    1 NOT DELL V14T 5470 A50 I7 8 500 LED 14 1 W8 PT
    1 SOFTWARES MC 15M W8 EMB BPOR V14T 5470 A50

    Obs: Estou tentando já (um mês) mais de 30 dias e estou ciênte encaminhando para meu advogado o ocorrido.

    Grato,

    Gerson Cabral

    Responder
  218. Ola, estou querendo trocar as memórias RAMs do meu notebook e gostaria de uma informação, bom tenho um Dell XPS 15 L502x, que esta com problema na memória RAM onde ele possui uma de 2gb e 4 gb, estou querendo trocar por duas memórias de 8gb (memoria kingston 8gb 1333mhz DDR3 KRV1333D3S9 8G para notebook), gostaria de saber se essa memória é compatível com meu notebook, caso não seja vocês poderiam me informar qual modelo ou marcas com memórias compativeis.

    Aguardo uma resposta, muito obrigado.

    Responder
  219. Enderecos de autorizadas em Sao Paulo, Santos e Guaruja, se houver. Obrigada.

    Responder
  220. BOM DIA TENHO NOT INPRIRON MOLHOU , NAO LIGA MAIS
    GOSTARIA DE ORÇAR PRA VER VIABILIDADE DE CONSERTO OU
    ADQUIRIR OUTRO CASO NAO TENHA MAIS CONSERTO

    AT CLAUDIO
    51 9807 0794

    Responder
    • Hari, acho só ho Aliexpress mesmo. (Já comprei nele, é bem confiável só demora chegar.)

      Responder
    • Conseguiu a placa mãe no aliexpress ?

      Responder
  221. meu notebook esta com problemas no teclado, antes era somente na letra M agora quase todo o teclado. :(

    Responder
  222. Meu notebook ja tem algum tempo de comprado, maS preciso de um novo cabo de força. Como faço? Onde consigo comprar?

    Responder
  223. Toda*

    Responder
  224. Tenho um notebook Dell modelo 5470-A20, que acidentalmente caiu e agora toda vez que o ligo a tela fica Toda embaçada, o notebook ainda esta na garantia quem devo procurar para consertar meu Dell?

    Responder
    • Sim :) Se tiver passado do prazo, ai o jeito e uma assistência local de sua cidade.

      Responder
  225. Boa tarde.
    Tenho um note inspiron 14R N4010
    Não está mais em garantia.
    O suporte do monitor quebrou de um dos lados.
    O 0800 indica contato pelo site pois tempo previsto de espera está grande.
    Gostaria de saber qual telefone /endereço da assistência DELL em Uberlândia MG

    Responder
    • Boa tarde Ricardo. Meu computador está com o mesmo problema e também sou de Uberlândia. você conseguiu resposta ao seu questionamento? Conseguiu resolver?

      Responder
  226. Boa tarde.
    Tenho um note inspiron 14R N4010
    Não está mais em garantia.
    O suporte do monitor quebrou de um dos lados.
    O 0800 indica contato pelo site pois tempo previsto de espera está grande.
    Gostaria de saber qual tel/endereço da assistência DELL em Uberlândia MG

    Responder
  227. Comprei um note dell inspiron 14 3442 A40 e do nada o teclado parou de funcionar e estou usando o teclado virtual,não levou queda,nem pancada e não foi derramado nada em cima do teclado,o que pode ser, favor me envie o que fazer passo a passo.

    Responder
  228. Tenho um Dell Inspiron 14z – 5423 com Windows 8 de 64bits que está reiniciando durante o boot.
    Não possui partição de restauração nem discos de restauração.
    A restauração de ponto de segurança do Windows não funcionou. Correção com CHKDSK não funcionou.
    Gostaria de solicitar o envio dos discos de restauração, como devo proceder?

    Responder
  229. Olá,

    Gostaria de saber se a Dell faz limpeza física dos notebooks, alguma assistência técnica em Porto Alegre?

    Grato

    Matheus

    Responder
  230. Gostaria de saber porque o notebook Microcomputador portatil Dell inspiron 14 -3437
    condigo do produto: 210 AAXW ,461 AAV,619ADZZ,630 AABQ,
    Apresenta a tela, faixa azul tipo risco e quando fecho o notebook a tela do mesmo desliga, prescisando ser reiniciado. NF Nº 4276765 serie 1.

    Responder
  231. Olá, não consigo contato via telefone. Aguardei 25 minutos e não fui atendido.

    Comprei meu Microcomputador Portatil Dell Vostro 5470 há 4 meses.
    Tem 2 semana que ele emite o som de apito e quando assisto qualquer vídeo, ele sempre trava (vídeo e som) por 1 segundo e depois volta. Isso acontece muitas vezes.

    Por favor, gostaria de um auxilio para resolver meu problema o quanto antes.

    Obrigado.

    Responder
  232. Mr. Dell

    comprei un notebook na M.M.Santos, em 04/09/2014, Inspiron 14,2330

    so´que a tecla que liga esta com problema, as vezes liga outras não, esta com mau contacto , vcs podem me dar uma solução para o problema….

    Responder
  233. ‘ Eu tenho um Notebook da Dell comprei já faz uns meses. Tenho 2 anos de garantia.

    O problema que ele vem mostrando já a 1 mês, é que está conectado na internet na Rede sem fio Wifi, mas, eu entro no Facebook ou em outro sites, e não pega. Com a internet conectada, não pega de jeito nenhum, tenho duas redes sem Fio e as duas redes sem fio pega no meu computador e em dois smartphone, mas não pega no Notebook

    Responder
  234. Meu pc ta ligando normalmente,sò que não aparece minha area de trabalho,pq?

    Responder
  235. Boa Tarde estou com problema, tenho um notebook recém comprado e ontem quando fui ligar após chegar em casa sem que tenha nenhum tipo de queda ou pancada a metade da tela por dentro ficou preta com uma espécie de rachadura interna, gostaria de saber o endereço da assistência técnica no Rio de Janeiro para analisar a situação pois o produto encontra se na garantia.

    Responder
  236. Como faço para que o fast acess pare de controlar minha camera? Supostamente, já desativei o fast acess, mas ainda assim, ele liga minha câmera. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

    Responder
  237. Meu notebook é o Vostro 5470, adquirido em 03/14 e está apresentando um defeito na tela. Em determinadas posições, o monitor cai a luz como se estivesse entrando em estado de espera, quando não apaga de vez ele fica oscilando a luz. Quando a luz atinge o mínimo, o computador continua operando normalmente, embora a tela esteja escura, mas não totalmente apagada. É mais escuro do que o mínimo do brilho oferecido pelo windows 8.1.

    Estou no Rio de Janeiro e tenho direito ao suporte pela garantia, tenho a nota fiscal em mãos. Gostaria de saber como devo proceder.

    Aguardo resposta.
    Grata desde já.

    Responder
  238. Estou com problema no meu not DELL, pois não está funcionando o WI-FI, como proceder para que agilizem o suporte técnico? Está com apenas 6 meses de uso. Moro em Mossoró RN Rua Geraldo Couto, 100 bairro: sto antonio

    Responder
  239. Comprei um Notebook inspiron 14 3442-A30 a 4 meses a 1 mês que a tecla enter não esta funcionando. service code 5137477490 Resido em Marau RS preciso da assistencia Dell onde fica a mais próxima.

    Responder
  240. Bom dia.

    Meu notebook quebrou a tela e minha garantia acabou, É possível eu adquirir a garantia e cobrir o conserto?

    Responder
  241. Meu notebook apareceu uma barra rosada na tela e tb fica piscando (acende e apaga totalmente)

    Responder
  242. Meu notebook está ficando com a tela rosada e em outros momentos começa a pisca (acende e apaga totalmente)

    Responder
  243. comprei notebook. diretamente, dell, guaiba rs. com todos, os programas.nao estou conseguindo, asseçar. excel..um tem po atrás já pedi reparo , pois ele tava mt, lento abria varias paginas se apagava,, para ligar.. era. muito difícil..pois ele continua com os mesmos problemas.. gostaria dell solucionasse, meus problemas. com notebook..

    Responder
  244. comprei meu notebook a um tempo e uma pequena “mancha” preta apareceu na tela eram somente 3 pixels q estavam pretos e não mudavam de cor então simplesmente deixei passar pois se apareceu do nada poderia sumir do nada porem a “mancha” cresceu e agora tem um ou 2 centímetros e esta predominantemente verde porem tem pedaços pretos vermelhos e azuis gostaria de saber como proceder com isso

    Responder
  245. O wifi do meu notebook não está funcionando direito. o que devo fazer?

    Responder
    • Veja se tem instalado o drive, ou se o Wifi esta ativado, normalmente basta clicar em uma tecla com o simbolo do Wifi ou Ctrl+F2

      Responder
  246. Tenho um dell inspiron 14r, eu estava trabalhando quando de repente ele travou e reiniciou, agora ele inicia e mostra uma carinha triste com tela azul dando erro de boot, oque devo fazer?

    Responder
  247. Há assistência técnica na região de Araçatuba/SP?

    Responder
  248. Eu tenho um notebook que já esta fora da garantia, como resolver um problema nele, aonde envio, aonde ligo?

    Responder
  249. Boa noite tenho um NOTE Inspiron 14 3442, o problema se encontra no driver de WLAN, ja baixei no site verifiquei meu sistema operacional, e nao funciona, aparece no gerenciador dos driver com uma inscclamação amarela, tento atualizar e fala q esta atualizado.

    Aparece seguinte erro (codigo10), mas ja fiz de tudo, qual procedimento devo tomar?

    Responder
  250. Quais possiveis problemas podem estar no meu dell?, ele nao está ligando… verifiquei minhas ontes de energia e todas estão ok, o cabo tbm está funcionando e bateria tbm. liga e não inicia, a tela apenas acende e e fica a setinha. apenas isso.

    Responder
    • Olá Vanessa, tudo bem?
      Você conseguiu resolver este problema do seu notebook Dell?
      Eu estou com um problema semelhante, todavia o meu não está mais na garantia.
      Eu ligo no botão, mas a tela não aparece nada, fica preta.
      Já levei para alguns técnicos, trocaram diversas peças e nada foi solucionado.
      Caso tenha resolvido o seu, onde foi e qual foi o erro do notebook?

      Att.

      Responder
    • A melhor forma e levar em uma assistência técnica. Pode ser algo queimado ou o Windows ruim.

      Responder
  251. meu notbook nao funciona direito, esta muityo lento, nao abre arquivos e esta com virus, onde levar na assistencia tecnica, moro em Pouso Alegre-MG CEP 37.550-000.
    grato

    Responder
  252. Liguei para Dell no ultimo dia de completar um ano da garantia (nem me lembrava da data da compra ) dizendo que meu computador não ligava . Falei com o funcionário Jonathans que afirmou que a garantia é de 1 ano e um mes para descontar o transporte e que iria entrar em contato para me orientar quanto ao procedimento de garantia do produto .
    Já se passaram 20 dias e ainda não consegui nenhuma posição da empresa!!!!!!
    Comprei da Dell 5 Notebooks nesses ultimos anos e não esperava esse tratamento ! Acho que só conseguirei alguma coisa se for ao Procon . Que vergonha , achei que a Dell era mais correta !!!!!!!!

    Responder
  253. Bom dia. Tenho um Alienware M17xR4 comprado pelo site da Dell quando morava nos EUA. A garantia se foi há poucos meses e a tela está queimada desde então. Gostaria de saber como trocar essa tela (17 pol 1080p) aqui no Brasil. Agradeço desde já. Diogo Sales.

    Responder
    • Pelo que sei, deve ser quase impossível, ter uma tela assim no Brasil, e bem provável que precisa busca fora, na Amazon. Existe outras marcas com notebook com tela de 17 polegadas, mas não são compatíveis com notebooks da Dell. Sei

      Responder
  254. Comprei meu notebook a menos de 3 meses e hoje ele desligou sozinho enquanto estava assistindo um vídeo, o carregador está com a luz acesa está conectado no note mas ele não liga nem funciona e não acende nenhuma luz. O modelo é inspiron 15R-5537-A10. O meu tem garantia a domicílio, ligo nos telefones de suporte técnico mas o atendimento só é em inglês ou espanhol, insatisfação por um produto tão caro.

    Responder
  255. bom dia,meu not é inspiron 142640h Windows 8.1 não consigo colocar pagina da dell como inicial,pois assim que entro com a senha abre-se a pagina do google,quero saber se pode causar algum problema,ou pode deixar assim mesmo?
    não consigo liberar o wireless, o que fazer?

    Responder
  256. meu note book parou de responder , como devo proceder

    Responder
  257. Gostaria de saber se voces trocam a tela LCD de um Notebook Dell Vostro 5470.

    Tambem gostaria que me passassem um orçamento.

    Responder
  258. Olá, tenho um Note Dell Inspiron 3440. Ele está ligando de vez em quando. Quando liga, funciona perfeitamente. Só que na maioria das vezes ele não liga. Apenas fica com a luz do botão de ligar e de energia ligadas, mas não inicia o boot e nem liga o cooler. Bateria e fonte novos e funcionando bem. O que deve ser? Gostaria de levá-lo na autorizada Dell em Porto Alegre, poderia informar o endereço. Fico no aguardo. Obrigado.

    Responder
  259. Comprei um Dell Inspiron 15R 5537-A10 e recentemente ele atualizou sozinho para a versão 8.1 do Windows, depois desta atualização, começaram a surgir problemas no meu notebook, a placa de vídeo consta como bloquada, o notebook está demorando muito para ligar, sendo que antes demorava uns 20 segundos no máximo!!! A tampa do notebook quando fechada e aberta novamente o notebook fica travado numa tela preta, fazendo com que eu force o desligamento para utilizá-lo novamente, ele está lerdo e travando. Isso está me chateando muito, pois a máquina é nova, ainda estou pagando e está dando esses problemas. Gostaria muito de uma solução rápida. Obrigada!

    Responder
  260. Gostaria de saber o endereço de uma autorizada Dell em Fortaleza.
    Necessito fazer um reparo na tela do meu Notebook
    Inspiron 143421-A10, será um serviço fora da garantia.

    Grata,

    Responder
  261. Essa eh a terceira vez que estou ligando para o suporte Dell, depois de pegar todos os dados, a ligação simplesmente cai. O ultimo atendente foi o Ulysses, só quero saber se eh possível resolver meu problema com meu notebook com vocês, porque vocês me venderam um ótimo serviço e não eh sido que estou tendo
    Cristiane

    Responder
    • Nosso site e entusiasta e presta serviço gratuito de suporte via internet da Dell, não o fornecedor fornecedor. A Dell tem pecado muito com a assistência, e melhor insistir ou busca uma assistência próxima de sua casa.

      Responder
  262. Olá, gostaria de saber onde tem uma autorizada Dell em Brasilia, pois com um ano de uso ,meu not apresentou problemas e não encontro autorizadas por aqui!

    Responder
  263. Bom dia,

    Comprei o DELL Inspirion 14 3437-A45 na semana passada e ele não está carregando a bateria. Já comprei a “tomada” específica porém ainda não carrega. Não sei se o erro seria da fonte, ou da própria bateria. Gostaria que meu problema fosse resolvido em tempo hábil, pois não tenho uma semana em que comprei este equipamento e já apresenta uma falha ridícula. Necessito deste equipamento, para trabalho diário, imediatamente. Conto com a ajuda da empresa.

    Obrigado e tenham todos um bom dia.

    Responder
  264. Tenho um notebook Dell modelo inspiron 14 2640. Quando ligo a minha impressora HP Deskjet 1360 o notebook funciona por alguns momentos e até imprime algumas páginas e depois aparece a tela azul com uma carinha triste informando que ouve erro. (DPC_WATCHDOG_VIOLATION). E daí a mensagem fala que irá reiniciar o computador e nada. O windows do meu notebook é windows 8. O CD desta impressora indica que a impressora é para windows 2000 e XP. O que devo fazer para solucionar este problema? Aguardo resposta. Obrigado.

    Responder
  265. A barra de espaço do notebook que acabei de comprar com vocês não está funcionando direito. Falha o tempo todo. Entrei no site e está tudo indisponível. SOLICITO URGÊNCIA NA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

    Segue a configuração do produto

    ETIQUETA DO PRODUTO:
    Compra.Pagamento.Forma: Boleto Bancário
    Compra.Pagamento.Valor: R$3.463,95
    Internet Receipt Number
    Pedido.Data 07/03/2014
    Pedido.Número 480908292

    (_) Item Latitude 15 Série 3000 – Dell Latitude 3540 BTX BCC, Windows 8.1, 64-bit, em português
    (_) Disco Rígido 750GB, SATA (5400 RPM) [400-ABUT]
    (_) Garantia 1 ano de ProSupport e CompleteCare Suporte 24h, 7 dias por semana, [916-4839], [955-5861]
    (_) Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb) [370-AAWT]
    (_) Office Microsoft Office Home & Business 2013 (Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook)
    (_) Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5 [490-BBNE]
    (_) Processador Intel® Core™ i7-4500U (1.8 GHz até 3.0 GHz, cache de 4 MB)
    (_) Sistema Operacional Windows 8.1, 64-bit, em português [619-ADZZ]
    (_) Teclado Português [583-BBUS]
    (_) Tela LCD, 15.6″ Full HD (1920×1080) Anti-Reflexo
    (_) Antivírus McAfee Security Center Trial – Válido por 30 dias
    (_) Bateria Primária 6 células
    (_) Cabo de Alimentação (Brasil) [537-BBBR]
    (_) Câmera incluída
    (_) CD ROM/DVD ROM 8X DVD+/-RW [429-AAIF]
    (_) Dell Backup & Recovery: Dell Backup and Recovery Basic (BC)
    (_) Diagnostic CD / Diskette Sem DVD
    (_) Documentação sistema Português (Brasil) [340-ACOT]
    (_) Driver DW1705, BCC [389-BCRI], [555-BBNY]
    (_) Encryption Software Sem software de criptografia DDPE
    (_) Energy Efficient Option ESTAR 6.0
    (_) Especificações técnicas Português (Brasil)
    (_) FGA Module LAT151H_008 Brazil/BTO
    (_) Label UPC Sem etiqueta UPC
    (_) Label Etiqueta regulamentar
    (_) Non-Microsoft Application Software: Software adicional para Windows 8
    (_) Operating System Recovery Options: Mídia de recuperação para Windows 8®, 64 bits, EM, em português (Brasil) e espanhol
    (_) Optical Drive Software Cyberlink Media Suite Essentials for Windows 8 and DVD Drive (with Media)
    (_) Packaging Remessa de material, BCC
    (_) Power Supply Adaptador C/A de 90 W (3 pinos), Brasil
    (_) Processor Branding Etiqueta do processador Intel® Core™ i7
    (_) Serviço Instalação Sem Instalação
    (_) Transportation from ODM to region: Sem envio para ODM
    (_) Wireless Dell Wireless com Bluetooth [555-BBCB]

    Responder
    • Israel, você precisa ligar diretamente com Dell. Veja os fones da Dell nesta página acima.

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *