dell_inspiron_mini_10_frente

Notebook Mini 10 na Amazon (Fonte)

Cada centavo conta no mercado de netbooks a um custo competitivo. Qual é porque o Notebook Dell Mini Inspiron da Dell 10 com o acelerador de vídeo da Broadcom Crystal HD é tão interessante.

Por um preço de US $ 409 – U$40 mais barato do que o Mini 10, com uma configuração/resolução de tela em até 1366 x 768 pixels, capacidade para transmitir vídeos de alta definição, o que qualquer netbook de qualidade com preço médio faria.

Juntamente com um design atualizado e um processador Intel Atom N450 novo;  Há muita coisa a desejar sobre esta versão do Mini 10. Contudo, os recursos do chip Broadcom são limitados, e os Mini 10 não oferece a melhor ergonomia. Portanto, você deve tomar o mergulho ou poupar o seu dinheiro para algo melhor?

Nota dos Editores: Partes desta revisão foram extraídas da revisão da Dell Inspiron Mini 10 (Pine Trail).

Projeto

Mini Dell Inspiron novo 10 é uma partida bastante dramática de seu antecessor. Este desporto netbook um design em forma de cunha com uma tampa que fica em cima do deck ao invés de descer atrás do corpo. Quando fechado, parte traseira do conjunto é exposto, Trazendo à mente a concepção original da Dell de alto preço Adam. O deck preto também é impresso com um padrão axadrezado que adiciona uma textura agradável. em 10.5 x 7.7 x 1.3 polegadas, o Mini 10 é uma sombra maior do que ambas as Toshiba NB305 mini e os mais velhos Mini 10 (10.3 x 7.2 x 1.3 polegadas). Pesando um mesmo 3 libras, Este modelo é também ligeiramente mais pesado do que a norma do netbook 2.8 libras.

Apesar de seu acabamento brilhante, o reservatório de plástico branco do nosso Mini 10 impressões digitais escondeu bem. Outras opções de cores incluem preto, azul, verde, rosa, roxo, e vermelho. Os usuários também têm a opção de escolher um dos mais 200 Diferente das tampas do Studio Design, variando de um novo padrão York Yankees para projetos de artistas e as cores de batom. A personalização não é barata porém; Estes custos opções $85.

Calor

Depois de jogar um vídeo Hulu para 15 minutos em tela cheia, o Mini 10 tenho toasty. O touchpad medida 95 graus Fahrenheit, o espaço entre as teclas G e H foi 100 graus, e do centro da parte inferior medido 112 graus; Consideramos que qualquer coisa maior do que 100 graus de ser desagradável.

Teclado e Touchpad

O estilo do Mini 10 é o teclado também mudou. Em vez de ser completamente plana, as chaves estão agora em terraço de modo que o topo é menor que a base, mas ainda grande o suficiente para nós tipo confortavelmente por trechos prorrogado. Alguns podem preferir o teclado do Toshiba NB305 mini ilha de metal de estilo, porque tem mais espaço entre as teclas, mas o Mini 10 batimentos que o sistema quando se trata de seu retorno mais sólido.

Infelizmente, Dell manteve seu touchpad com botões de mouse integrado. Do lado positivo, o que permitiu à empresa manter o Mini 10 é a grande touchpad 3 x 1.4 polegadas. Contudo, os botões são muito pequenos. Desde a última Mini 10 (e Mini 11z), Dell tem mudado a partir de um Elantech um driver Synaptics, e não suporta mais gestos multitouch como a rotação, rolagem a dois dedos, e beliscar para ampliar. Esta pode ser uma coisa boa, uma vez que esses gestos eram difíceis de usar no anterior Mini 10 é. Por exemplo, o cursor se move, por vezes, antes de clicar para baixo, que foi chato. Global, nós preferimos touchpads mais discreta botões do touchpad, que é exatamente o que você encontrará em sistemas como o Toshiba NB305 mini.

dell_inspiron_mini_10_fechado

Display e Audio

O Mini 10 é display de 10.1 polegadas tem uma resolução de 1366 x 768, superior ao padrão 1024 x 768. Isso tornou mais fácil para visualizar mais texto, páginas da web, e como a sua tela menor, ainda não era tão pequeno que tivemos de estrabismo. Ângulos de visão foram adequados; enquanto nós podemos ver claramente na tela de quase 180 graus na horizontal, imagens lavadas rapidamente quando se inclina a tela de seu passado ângulo de visão ideal: sobre 15 últimos graus vertical.

Os alto-falantes do Mini 10 foram crescendo positivamente para um netbook, isto é, quando jogar “Arcade Fire Keep the Car Running”. Enquanto a qualidade foi um pouco de eco-y e no baixo estava um pouco fraco, gostávamos que pudéssemos ajustar as configurações usando o Realtek HD Audio Manager.

Portos e Webcam

Do seu lado esquerdo, o Mini 10 tem duas portas USB, e uma porta VGA, e um 3-em-1 leitor de cartão de memória. À direita está Ethernet, uma placa USB, e fones de ouvido e microfone portos. Ausente é uma porta HDMI, mas temos a sensação de que foi deixada de fora, a fim de gerenciar as expectativas dos consumidores sobre o que o chip Broadcom pode e não pode fazer.

A webcam de 1.3 megapixel no Mini 10 oferecidos cores aceitáveis; nosso rosto estava um pouco desbotada. Webcam da Dell utilitário Central nos permitiu ajustar a cor, série, e backlight para alcançar a melhor qualidade. Além, este netbook tem uma característica de monitoramento cara que foi bastante sensível quando nós mudamos a nossa caneca ao redor na frente da tela. O Mini microfone 10’s pegou a nossa voz bem quando foi utilizado o sistema para fazer chamadas pelo Skype.

Onde comprar Notebooks Dell ?

Onde Comprar Notebook Dell?

Loja / DescriçãoAcessar
Notebook Dell com preços a partir de 1.444,00 no EXTRA. Compre barato online, e retire seu notebook na loja mais próxima de sua casa!Ver Ofertas
Notebook Dell com preços a partir de R$ 1.499 no Ponto Frio. Também com opção para comprar online e receber na loja.Ver Ofertas
Notebook Dell com preços a partir de 2.129,00 no CarrefourVer Ofertas
Notebook Dell com preços a partir de 1.999,99 no Walmart.Ver Ofertas
Notebook Dell com preços a partir de R$ 1.499 nas Americanas.Ver Ofertas