Curitiba, Paraná (Suporte Dell)

Suporte e Assistência Dell em Curitiba – Paraná – Seu serviço aqui!

  • Por momento, NÃO conhecemos ou NÃO tem empresa cadastrada para esta cidade.
  • Outras cidades para Suporte da Dell.
Curitiba, Paraná (Suporte Dell)
Por favor! Avalie com uma nota

18 Comentários

  1. Boa tarde

    Estou de certa forma um pouco impaciente pois nao encontro qualquer informaçao sobre assistencia para notebooks Dell em Joinville e ou Florianopolis! Comprei um notebook em Outubro e o mesmo simplesmente nao funciona mais dizendo que o HD é inexistente e fica soando um bip alto e seguido solicitando assistencia urgente. Como posso solucionar isso? Tendo em vista que é meu principal instrumento de trabalho?

    Responder
  2. Eu tenho um Notebook Dell comprei em um site tenho a nota fiscal pela nota ele está na garantia, mais no sistema da Dell não. Como arrumo isso? já olhei no site mais não consegui arrumar nada e meu notebook está com problemas no wi-fi e bluetoof que não funcionam juntos.

    Responder
  3. Ola bom dia! Tenho um DellI14-3443-A30.
    Preciso configurar uma impressora no trabalho( modelo Samsung scx5835NX mas o administrador nao permite abrir o Drive da impressora.
    O que fazer?

    Responder
  4. Simplesmente lamentável que uma empresa deste porte não tenha um local físico para que os consumidores possam recorrer. Comprei um notebook Dell que parou de funcionar, e tenho q ficar falando com a porcaria de um máquina no 0800. Me sinto enganado, arrependido não pretendo nunca mais comprar nenhum equipamento desta “empresa”

    Responder
  5. moro no interior do paraná. Tenho dois notes dell com o mesmo problema. não reconhece a bateria. já comprei baterias novas e continua o mesmo problema. como devo proceder?

    Responder
  6. boa noite
    Minha filha pisou sobre meu note e preciso envi-lo para assistencia
    para onde devo envia-lo
    Sou de Nova Aurora PR

    Responder
  7. Sou cliente Dell e possuo 2 notebooks da marca. Dias atrás pedi informações de assistência técnica sem resposta.
    Tenho um notebook Vostro 3560 i 7 registro p 24f001 que foi comprado diretamente na Dell. A outra máquina comprei pela submarino,
    Meu Vostro é uma máquina excelente , mas já está com muitas peças avariadas. Acho um desperdício aposentá-la pela qualidade do processador que tem.
    Preciso trocar:
    Teclado retro iluminado em português
    Tela
    Leitor e gravador de DVD
    Mouse especialmente os dois botões que não funcionam
    Gabinete que está feio
    Bateria
    Preciso orçamento das peças – e também da mão de obra separadamente
    AGUARDO INFORMAÇÕES URGENTES
    João Eliseu Montes

    Responder
  8. Hello there. I’m a Canadian living in Curitiba. Does anyone at your company speak English?I bought my Dell Laptop in Canada but it has broken already after 1 month. I have a warranty for 1 year. Dell Canada told me to contact Dell Brasil, is there anyway you could contact me to help Me? Thank you!!

    Responder
  9. PRECISO COMPRAR UMA BATERIA PARA O MEU DELL, MORO EM SÂO JOSE DOS PINHAIS .
    ONDE POSSO ENCONTRAR EM CURITIBA OU NAS IMEDIAÇÕES?

    Responder
  10. Meu Notebook parou de funcionar, onde fica uma assistência da Dell mais próxima de Londrina.

    Responder
  11. Comprei um dell i3 em novembro de 2015 e desde que recebi noto lentidao no sistema operacional, a pouco mais de 1 mes ao ligar o note inicia um alarme e fica tocando ate iniciar o sistema operacional.
    Quero saber qual o endereço da autorizada em CTBA pois tenho garantia estendida e preciso de um diagnostico.

    Responder
  12. Bom dia, tenho um dell xps15 que tá parado faz um tempo, além da bateria, ele encontra outros problemas de hardware ainda não diagnosticados. Ele está fora da garantia, gostaria de saber se os senhores fazem avaliação e inferem orçamento para conserto. Se sim, quanto seria para avaliar e orçar?

    Agradeço desde já

    Responder
  13. Infelizmente o equipamento inspiron 5000 15,6″ continua tendo mal funcionamento. Está mais lento que o meu notebook HP com processador ​AMD.

    Gostaria de receber um atendimento in loco ou a troca do equipamento.

    É inadmissível receber um equipamento novo que não funciona de acordo com a expectativa. Compramos confiando na marca e estamos muito arrependidos da compra.

    Responder
  14. Estou sem suporte em Curitba e meu notebook está com defeito. O que faço?

    Responder
  15. Bom dia
    Estou precisando trocar o cooler do meu notebook e não tem uma assistência em Curitiba.
    Como posso fazer?
    Quando tive atendimento de garantia vieram empresas de Curitiba.
    Como fazer para ter suporte da Dell aqui em Curitiba para equipamentos fora de garantia?

    Responder
    • Fora da garantia, procure uma confiável em sua cidade, pq pelo que sei não conheço de sua cidade.

      Responder
  16. ola boa tarde, meu notebook de 14z 5423 queimou a placa mae após atualizar ele pra windows 10, gostaria de saber se voces tem como fornecer a placa mae , e quanto é seu valor, tendo em vista que ele já saiu da garantia tem tempo

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *