Rio de Janeiro (Suporte Dell)

Empresa que presta serviços de Assistência técnica especializada e suporte Dell na cidade do Rio de Janeiro para: Concerto, Manutenção e Troca de peças (telas, teclado, etc …) para notebooks da marca Dell. Entre em contato conosco:

Rio de Janeiro Fones
Rua das Marrecas, Nº 40, Sala 406 – Centro (21) 2524-5974
Rua Voluntários da Pátria, nº 261 – Botafogo, BOX 12 (21) 2226-4251
Avenida Rio Branco, 156 , Centro, 3º andar, Loja 309 Stand 11 (21) 2524-0625

Gerente: Renato

Veja outras empresas outras cidades para Suporte da Dell.

Rio de Janeiro (Suporte Dell)
4.1 (81.33%) 15 notas

47 Comentários

  1. Comprei um Dell em março de 2017 mas não usava. Comecei a usar em novembro edezembro e descobri que tem algum problemas mas o atendimento tô da Dell por telefone do que era atualização. Nada feito. Agora saiu da garantia e o equipamento desliga quando estou trabalhando. Preciso de retorno urgente.

    Responder
  2. Complementando a mensagem anterior. Meu notebook é Dell Inspiron 5566

    Responder
  3. Boa noite. Meu notebook não está carregando o sistema operacional. Quando ligo dá a mensagem “Operating System Loader has no signature. Incompatible with SecureBoot. All bootable devices failed Secure Boot verification”. O que devo fazer?

    Responder
  4. Boa Tarde!
    Meu Dell XPS 12″ esta com a tela manchada no lodo direito e esta vazando uma especie de gel neste mesmo lado nas partes superior e inferior. Continua funcionando normalmente.
    Gostaria desaber se issi tem conserto ou terei que trocar a tela que é touch.
    Caso tenha que trocar, quanto custaria a peca e a mão de obra.

    Responder
  5. Meu notebook Inspirioninspirme 15 não carrega. Preciso de um técnico com urgência

    Responder
  6. Notebook novo com 3 semanas de uso tudo normal. Da noite para o dia parou de passar energia através do cabo que aparentemente está normal(Não está quebrado e nem com mal contato). Nunca caiu no chão, não tive problemas de queda de luz, mal contato e nem curto. Tudo aparenta está normal, o notebook não está puxando energia.

    O notebook simplesmente parou de puxar energia. O que fazer?

    Já troquei de tomada, já tentei ligar sem bateria. Quando restava bateria reiniciei e nada adiantou.

    Responder
  7. Bom dia, tenho um notebook Dell Studio XPS e o mesmo liga mas não dá vídeo. Moro em Serra/ES, poderiam me indicar uma autorizada Dell por aqui, pois não tenho mais garantia, grato e aguardo.

    Responder
  8. Tenho um DELL Vostro 14-5480- Cod. de Assistência 2M1LC72.
    UMA ABSOLUTA DROGA DE MÁQUINA, EM TERMOS MECÂNICOS E, DESCOBRI, DEPOIS DE HORAS EM CHATE COM A DELL, QUE SEU SUPORTE É SIMPLESMENTE ridículo, parecem desconhecer a funcionalidade da internet, a agilidade da internet e os apuros do cliente, a impotência do cliente e a dependência do cliente em relação a máquina e sua a utilização.

    PARECEM QUE TRABALHAM COM ABACAXIS NA FEIRA LIVRE, NOS TRATAM COM ENORME INDIFERENÇA!!!!

    Minha máquina está com a articulação, base-monitor destruída, completamente destruída e sem motivo, já que não há como tratá-la com mais cuidado que tenho tratado, até porque, aparentemente e no manuseio já se sente algo demasiadamente frágil, incoerente e incompatível com seu uso, até parece uma máquina chinesa.

    Estou em viagem pela Argentina, retornando Sexta, dia 08/12, tentei agendar uma data pra SOCORRO, assistência e a resposta é que só podem me atender quando eu voltar a comunica do Brasil, SURREAL, incrível, inacreditável,NORMAS, PROCEDIMENTOS DELL; pode, alguém crê nisso?

    Responder
  9. Meu notebook dell inspiron tem problemas na bateria e outros voce trabalham aos sabados,ou so segunda a sexta,antecipamente agradeço a atençao

    Responder
  10. Tenho um tablet DELL VENUE 7 (3741), está com problema pois a bateria não carrega e não está ligando,
    Onde posso enviá-lo para conserto.

    Responder
  11. Tenho um tablet Dell, a tela quebrou depois de um tombo, esta funcionando. Sou de Niteroi e gostaria de saber onde posso levar para trocar a mesma.
    Obrigada

    Responder
  12. Por gentileza, tenho um DELL Inspirion 3437 que parou com a msg de erro: “ksecdd.sys Erro 0xc000007b” Preciso consertá-lo ou ao menos recuperar arquivos da minha pós graduação. Alguém indica uma assistência técnica na Barra da Tijuca, por favor?

    Obrigada

    Responder
  13. Boa noite.Meu Dell está com problemas no botão de ligar como se estivesse afundado e agora não liga mais .tem solução?Qual procedimento?Moro no RJ e quais os endereços da assistência técnica?

    Responder
    • Rua das marrecas n 40 sala 406

      Responder
  14. Bom dia! Notebook Dell 14n4050, está apitando muito com bip de 5 pausa 5 bips, antes de entrar no sistema o som e mas alto depois entrar fica mas baixo fiz os teste do site da Dell deu tudo aprovado o quê pode está acontecendo

    Responder
    • Pode ser um problem na bios, podemos analisar se vc estiver no rio

      25245974

      Responder
    • Boa tarde.
      Adquiri um notebook Dell I14-5458-B08P.
      O problema aparece quando ao ligarmos o aparelho comeca a soar um bip muito alto de 5 em 5.
      Ja realizamos o teste pelo site e deu que o aparelho esta tudo certo…so que o bip ainda continua.
      Com ele desse jeito nao tem como utilizar.
      Preciso de uma orientacao de como faco pra resolver esse problema.
      Att…Elisa

      Responder
  15. Bom dia, comprei um notebook DELL inspirom 15 7000 gaming edition a pouco tempo e usei poucas vezes somente para acessar internet entre outras coisas, agora está travando e não consigo entrar na internet.

    Responder
  16. Boa noite, tenho um ultrabook inspirion 14z 5423. Há duas semanas ele parou de ligar, levei em um técnico próximo de minha casa e ele falou que a placa mãe não esta conseguindo manter ele ligado, hora liga hora não 9 talvez esteja em curto). Aqui ninguém conserta, gostaria de saber como faço para levá-lo a assistência técnica especializada.

    Responder
    • TENHO UM INSPIRON N5010 QUE PAROU COMPLETAMENTE. LEVEI A UM ‘TÉCNICO’ QUE O ABRIU E DISSE QUE A “PLACA MÃE” QUEIMOU. PERGUNTAS:
      1) CONCERTO PARA ESTE NOTEBOOK?
      2) O CUSTO COMPENSA?

      Responder
  17. Olá gostaria de saber comprei um notebook dell, mas faz uns 2 meses que não consigo acessar a Internet já tentei muitas coisas mas nada faz a Internet voltar poderia me ajudar, grato.

    Responder
  18. boa noite eu compre uma dell ispiron 5458,a gual se encontra em garantia, ue nao consigo ligar ela ,a misma foi adguirida na pontofrio agui no rio de janeiro 12/12/2016.onde eu eu preciso chegar para solucionar o problema preciso de sua ajuda

    Responder
  19. boa noite eu compre uma dell ispiron

    Responder
  20. gostaria de comprar uma placa mãe do modelo 7520 Dell e não consigo como faço?

    Responder
  21. O meu Notebook Dell parou de funcionar apesar de te lo comprado em 2015, tem pouco uso é um Inspiron14 I3, ele não liga, estou em Itaguaí, qual a autorizada mais próxima?

    Responder
  22. algumas letras do teclado nao estao funcionando

    Responder
  23. Meu notebook Dell quando ligo o carregador na Tomada acende a luz verde no carregador quando ligo o Carregador no notebook apaga a luz do carregador o q deve ser

    Responder
  24. Olá meu notebook quebrou a tela qual valor dela do Dell Inspiron 14 série 5000 i14-5458-D08P.

    Responder
  25. Preciso de uma fonte carregador e bateria para meu NoteBook INSPIRON N5010. Quanto custa estes dois assessórios? Telefone: (61) 3381-5446 ou (61) 99926-6367

    Responder
  26. Prezado Algumas teclas no meu notebook Inspiron 15 R, estão apresentando falhas seria a hora de trocar ou uma limpeza profunda resolveria o problema.

    Responder
  27. Meu Dell Vostro 3500 não está ligando, já há um tempo ele só funcionava na fonte direto, achando ser a bateria eu comprei uma nova e mesmo assim o problema persiste. As luzes ON, PLAY e a da carga de bateria piscam intermitente. Saberiam me orientar sobre o ocorrido somente com esses dados fornecidos?

    Responder
  28. PREZADOS, BOAS!

    COMPREI UM NOTEBOOK DELL E AINDA SE ENCONTRA EM GARANTIA E O LOCAL DE ONDE SE MOVIMENTA O CURSOR ESTA SOLTA.
    COMO FAZER PRA CONSERTAR?

    Responder
    • Sugestão: Entre em contato com a loja de onde comprou seu notebook.

      Responder
  29. O meu PC parou, comprei em setembro do ano passado.
    Vocês resolve garantia da maquina

    Responder
  30. Boa Noite. Gostaria de saber aonde encontro placa mãe do all in one da DELL e quanto fica para trocá-la. Obrigada.

    Responder
  31. Boa noite, preciso com urgência de orientação sobre microcomputador portátil Dell inspiron 15 5557 comprado em 19/02/16, conforme nf oo5718547 que apresenta grave defeito de funcionamento, simplesmente a tela fica totalmente escura ou com listras. Após 2meses para um aparelho pago o valor de $5.755,47, preciso com urgência de sua orientação para reparos necessários. Aguardo retorno

    Responder
  32. Boa tarde.

    Já faz bastante tempo que tenho meu note e pouco menos de um ano, ele levou um tombo e infelizmente danificou alguma peça da tela, pois a imagem não aparece mais quando eu o ligo, apenas quando o conecto na TV via cabo HDMI.

    Gostaria de saber se levando à Assistência Técnica em um desses endereços, obterei a troca da tela. Isso é algo que leva muito ou pouco tempo para ser solucionado?

    Obrigada e atenciosamente,

    Responder
  33. Olá, eu possuo um notebook Dell inspiron a pouco mais de 1 ano e algumas teclas do teclado dele pararam de funcionar. Eu não tenho mais garantia, porém quero consertá-lo mesmo assim. Como devo proceder? Moro no Rio de Janeiro, RJ.

    Responder
  34. Gostaria de saber se tem autorizada DELL em Angra dos Reis?

    Responder
  35. Boa noite meu not parou de ligar não tem mais garantia gostaria de fazer orcamento

    Responder
  36. gostaria endereço posto autorizado ,sou do estado MG cidade PARACATU , TENHO FACILIDADE DE IR BSB

    Responder
  37. Boa noite,
    Gostaria de saber de tem assistência técnica em Niterói – RJ ?

    Responder
    • meu notbook queimou a entrada do carregador onde posso comprar uma nova

      Responder
  38. Olá gostaria de saber aonde posso levar meu notebook para uma assistência técnica mais próximo? Mesmo que para isso tenha que pagar, pois não tenho mais a garantia. Tentei todos os telefone hoje, mas não obtive resposta.

    Meu notebook parou de ligar e desconfio que seja problema na Memoria RAM de 8GB que tenha queimado, por esse motivo prefiro (por não ser um técnico da Dell) leva-lo ate vocês para realmente concerta-lo.

    Aguardo ansiosamente sua resposta.
    Atenciosamente, Hélio

    Responder
    • Qual seu estado ?

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *